Duvida com List

Ae Galera!! seguinte… criei um list paginado aonde ele vai mostrando a cada pagina 10 itens , quando chego na ultima pagina por exemplo ele tem somente 2 itens, mas quando chego nesta ultima pagina é mostrado o fim do list e não o começo. Alguém sabe se o list tem algum metodo aonde eu possa setar para que ele vá para o topo da lista???

vlw!

[quote=malves_info]Ae Galera!! seguinte… criei um list paginado aonde ele vai mostrando a cada pagina 10 itens , quando chego na ultima pagina por exemplo ele tem somente 2 itens, mas quando chego nesta ultima pagina é mostrado o fim do list e não o começo. Alguém sabe se o list tem algum metodo aonde eu possa setar para que ele vá para o topo da lista???

vlw![/quote]

Na especificação não diz sobre o comportamento do List, logo ele é dependente da implementação. Cada fabricante pode ter uma ou mais variações de comportamento do List.

Se você quer um list que funcione do mesmo jeito não importando a marca, faça no braço usando CustomItem (com a vantagem de colocar o seu List dentro de um Form) ou um Canvas.

Estou com o mesmo problema, vou tentar fazer isso.