ola , estou implementando um sistema de monitoramente GPS, o sistema ta pronto mas to enfrentando um problema, o usuario precisa enviar sua localização ao servidor a intervalos regulares de tempo , implementei o pushregistry + registeralarm , mas pelo q eu vi, toda vez q a aplicação vai iniciar ele pergunta se eu tenho certeza, alguem conhece um jeito em q eu soh precise aceitar aquela tela na primeira execução??? mais uma coisa, alguem sabe como configurar o pushalarm pra ser acionado qdo o celular for ligado???
obrigado.
Duvida com pushregistry
3 Respostas
P
Vários celulares permitem que você configure a aplicação instalada para “Nunca perguntar”, “Perguntar somente a 1a vez” e “Perguntar sempre”. Configura a aplicação para “Nunca perguntar”.
mais uma coisa, alguem sabe como configurar o pushalarm pra ser acionado qdo o celular for ligado???
obrigado.
Não tem como.
vlw bone :D, vo tenta isso entao, eh pq naotenho celular com essa tecnologia pra mim poder testar , entao testo no emulador.
vlw!
P
vlw bone :D, vo tenta isso entao, eh pq naotenho celular com essa tecnologia pra mim poder testar , entao testo no emulador.
vlw!
Nos emuladores costuma ter uma opção para você dizer que a MIDlet é confiável.
Procure por configurações de permissões e coloque em “Trusted” ou algo deste tipo.
Criado 19 de setembro de 2007
Ultima resposta 19 de set. de 2007
Respostas 3
Participantes 2
Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo.
Casa do Codigo A Web Mobile: Programe para um mundo de muitos dispositivos Por Sergio Lopes — Casa do Codigo