Galera estou com uma duvida, preciso exebir em um textfield um texto rasoavelmente grande de uns 100 caracteres, no meu N95 da nokia tudo beleza, pq ele aumenta o tamanho da caixa do textfield assim mostrando todo o texto, mas em alguns aparelhos ele mantem o tamanho da caixa de texto assim aparece apenas uma parte do texto, se eu quiser ler o resto tenho que ir na caixa e navegar no texto para conseguir ler, gostaria de uma dica de como resolver este problema, ou terei que criar um textfield em canvas.
Duvida Componentes TextField
S
2 Respostas
P
Terá que fazer um CustomItem ou Canvas, pois cada implementação java vai mostrar o textfield de um jeito e não há nada que você possa fazer quanto a isto.
Criando o seu próprio textfield garante a mesma aparecência não importando o celular.
S
Valeu Boone
Criado 22 de janeiro de 2009
Ultima resposta 22 de jan. de 2009
Respostas 2
Participantes 2
Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo.
Casa do Codigo Kotlin com Android: Crie aplicativos de maneira facil e... Por Kassiano Resende — Casa do Codigo