[Dúvida]Conhecer construtor

Pessoal, como eu faço pra eu saber quais os parametros de algum construtor? tipo quando a gente sabe quais os metodos colocando um ponto na frente da classe!
Aproveitando esse tópico… eu já vi em algum outro tópico falando sobre isso, mas na ocasião não dei muito importância pois na tava precisando, agora estou com essa duvida e nao sei por onde procurar aki no forum, nem sei se foi aki mesmo q eu vi! quando eu digito uma classe seguida de ponto, aparece uma lista com os metodos do tipo NomeDaClasse.NomeDoMétodo(String arg1, int arg2, int arg3) Como eu faço pra aparecer tipo assim… NomeDaClasse.NomeDoMétodo(String Text, int x, int y) por exemplo???

flw!!!

Olá henrique…
Tem que ter o código-fonte relacionada, para ele identificar os parametros…
por exemplo se vc estiver usando eclipse q fizer um new String(arg0)… e clicar
em cima dele… e apontar para o src.zip que esta na pasta do jdk irá ver o código
e seu ctrl + space irá aparecer os nomes reais dos parametros…

espero ter ajudado
flwssss

kra, nao entendi nada! :frowning:

por exemplo, eu vou criar uma instancia do tipo Image, mas eu nao conheço o construtor de Image, como eu faço pra ver os parametros do construtor de Image???

e a outra dúvida eh q nao sao especificados os parametros nos metodos, eu queria q eles fossem especificados, q tivessem um nome ao inves de arg1, arg2…

não entendi esse negócio de src.zip e código-fonte relacionada! :frowning:

flw!!!

Opa!!
Entaum o src.zip foi um exemplo que falei…, do J2ME deve ser alguma coisa dos midp’s (2.0 ou 2.1)…
não conheço muito sobre j2me, mas tenta ver na pasta do wtk ele tem libs (jar)… talvez tenha
junto o source se vc apontar para lá talvez consiga o que vc quer

flwsss

[quote=thiago.filadelfo]Opa!!
Entaum o src.zip foi um exemplo que falei…, do J2ME deve ser alguma coisa dos midp’s (2.0 ou 2.1)…
não conheço muito sobre j2me, mas tenta ver na pasta do wtk ele tem libs (jar)… talvez tenha
junto o source se vc apontar para lá talvez consiga o que vc quer

flwsss
[/quote]

Junto com o WTK (pasta docs/api) vem os javadocs para várias JSRs.