[b][color=red]Bom estou com uma duvida cruel! [/color]
atualmente faço [color=green]Analise e Desenvolvimento de Sistemas[/color] me formo em menos de 1 ano
e comecei a migrar para Android já desenvolvo em[color=red] Java, C# .NET,PHP,LUA,C/C++[/color] preciso testar os [color=red]Aplicativos[/color]
o que vc’s acham mais viável um Tablet um Smart?[color=blue] alguém que tenha mais experiencia com Android o que me aconselha?[/color]
pensei em um [color=red]Tablet[/color] pelo fato de ser maior e ter as versões mais atualizadas ex:[color=green]Pensei em Pegar Motorola XOOM 3.2 (já vi Ubuntu rodando nele) [/color]
penso em focar em conexões wi-fi, mas o emulador do [color=blue]SDK [/color]não possibilita a execução de app’s usando [color=orange]wi-fi[/color] até aonde sei!
Quem tem mais experiencia com Android o que me Aconselham?
[color=red]Tablet?
Smart?
Nenhum?[/color]
:?:
[/b]
[b]Eu tava pensando na mesma coisa só que já tenho um Smart não rodando Android e sim Symbian OS 9.4 no caso o VIVAZ U5
por isso to naquela compro outro mobile não compro
Oi, sou desenvolvedor Android, tenho 2 apps simples no android market https://market.android.com/search?q=fabio+cunha&so=1&c=apps
Sou de certa forma iniciante tbm, tenho um Motorola Milestone, já é antigo, mas supri todas minhas necessidades como desenvolvedor, e pelo fato de ter GPU dedicada, aguenta alguns joguinhos mais potentes(tbm desenvolvo jogos, na realidade é nisso q estou querendo focar)
ps: tenho um nokia n95 tbm, é um otimo telefone, mas é um sistema operacional sem chance de futuro
Não sei se entendi sua dúvida, smartphones e tablets são completamente diferentes. Não da pra usar um smartphone como aparelho de teste de um app para tablet, nem vice-versa. Se está em dúvida se seu aplicativo deve suportar uma interface tablet ou smartphone aí vai depender do tipo da sua aplicação e do perfil do seu usuário, não das linguagens que vc conhece.
O bom dos tablets sem dúvida é a tela 7’’ ou 10’’. Na minha opinião fica mais legal desenvolver em telas maiores, os componentes ficam mais bem ajustados…já em dispositivos menores “Smarts” dependendo da sua aplicação os componentes ficam expremidos numa telinha… os resultados nem sempre saem como vc esperava…se seu bolso der… adquira um tablet. Acho que quem teve a brilhante idéia de desenhar o android pensou: "Bem que o ANDROID poderia rodar em TABLETS!!! Entao… se vc quer desenvolver nessa plataforma, compre um tablet.