Duvida de Inicial - Display

Ola pessoal, boa noite.

Sou iniciante no J2ME e estou com uma dúvida, que acredito ser simples para os mais experts.

Criei uma midlet e outras classes que extendem FORM. Ou seja, tenho uma única midlet, que chama as classes FORM e mostra na tela.

Acontece que estou com uma dúvida com relação ao Display.

Na midlet eu crio o Diplay e coloco Display.getDiplay(This) e ai posso criar as classes que extendem FORM e usar o metodo setcurrent para mostrar na tela.

Mas essa classe que extende FORM, muitas vezes chama outras classes que extendem FORM, ou seja também precisa de um Display (Da Midlet) para mostrar na tela.

A solução que encontrei é passar por parametro a instancia da Midlet em todas as classes form. Ou seja, quando estou na midlet crio a classe_1 e passo this por parametro. Armazeno esse parametro. Se a classe 1 chama a classe 2, eu passo o parametro denovo e assim sucessivamente.

Funcionar, funciona, mas tenho certeza que os experts em J2ME vão chorar quando ver esse post. Qual o jeito mais otimizado de gerenciar esse display? Alguem poderia me ajudar?

Me perdoem se a dúvida é muito simples, mas de fato estou disposto a aprender e melhorar.

Muito obrigado.