Duvida em J2ME

Gostaria de saber se existe uma API para desenvolver um aplicatico tanto em Pocket PC quanto em PALM OS, sergiu esta duvida quando estava dando uma pesquisada neste forum.

Alguem pode me ajudar???

Valeu desde já.

Não existem APIs específicas para tipos de handhelds específicos.
O que existem são APIs de diferentes tipos que alguém pode resolver implementar uma JVM para o determinado handheld ou não.
Atualmente, o que costuma-se ver é que é bem fácil encontrar JVM de MIDP para PalmOS e de PersonalJava para PocketPC. Mas isso não significa que não exista PersonalJava para PalmOS ou MIDP para PocketPC, apenas que é menos frequente.
Se você der uma procurada no Google, vai encontrar várias opções das diferentes APIs para os diferentes handhelds.

Valeu, Bani.

mas conseguiria usar a mesmo aplicação para ambos( tanto em Pocket PC quanto em PALM OS ).

O que estou tentando montar é assim, tenho que ter uma aplicação multi-plataforma ( vai rodar tanto em win quanto em linux ) se comunicando com pda´s, dai a duvida e outra ainda qual o melhor para este caso SuperWaba ou J2ME

Sim, conseguiria usar a mesma aplicação. Basta ter certeza que a JVM funciona direito.

Mas se você quer aprovitar melhor os recursos, recomendo SuperWaba.

Bani desculpa a falta de informação a respeito mas ao se referenciar a “aproveitar melhor” vc poderia fazer uma comparação entre as duas para um melhor entendimento

No site do SuperWaba tem uma comparação. Você pode olhar lá.

Ja fiz uso da ferramenta AppForge (www.appforge.com) e posso lhe dizer que nos dois sistemas rodam.

Para quem está acostumudado com VB, vai se sentir em casa, por usar a mesma IDE para desenvolver para PalmOS ou Pocket.