Buenas pessoal!
Estou com uma dúvida que não encontrei resposta ainda nas minhas pesquisas pela internet.
Por exemplo - Uma aplicacao JavaFX roda em um container no browser certo?
eu posso arrastá-la para meu desktop que a mesma aplicação continua rodando perfeitamente ok?
o que acontece com dados e etc dessa minha aplicação no momento que ela passa a rodar no desktop? e outra coisa o que ocorre internamente no javaFX para que possa ocorrer essa “transição” do navegador para o desktop? A grande dúvida é se isso é possivel fazer no mobile também, ou seja, tirar a aplicação do navegador do celular para o SO do celular e rodar tudo tranquilamente?
Foi malz pela quantidade exagerada de perguntas mas é que isto está me intrigando e não consigo achar uma solução ;/
e outra coisa o javafx pode acessar digamos dispositivos como bluetooth através do java ME? é isso mesmo?
abração galera 
ALguém? :?
[quote=lucasgo]Buenas pessoal!
Estou com uma dúvida que não encontrei resposta ainda nas minhas pesquisas pela internet.
Por exemplo - Uma aplicacao JavaFX roda em um container no browser certo?
eu posso arrastá-la para meu desktop que a mesma aplicação continua rodando perfeitamente ok?
o que acontece com dados e etc dessa minha aplicação no momento que ela passa a rodar no desktop? e outra coisa o que ocorre internamente no javaFX para que possa ocorrer essa “transição” do navegador para o desktop? A grande dúvida é se isso é possivel fazer no mobile também, ou seja, tirar a aplicação do navegador do celular para o SO do celular e rodar tudo tranquilamente?
Foi malz pela quantidade exagerada de perguntas mas é que isto está me intrigando e não consigo achar uma solução ;/
e outra coisa o javafx pode acessar digamos dispositivos como bluetooth através do java ME? é isso mesmo?
abração galera :D[/quote]
Como assim arrastar a aplicação para o desktop? Não entendi…
Me expressei mal e me basiei em um artigo da internet que estava errado eu acho. enfim,
gostaria de saber sobre como os sites sao executados no navegador. como applets? e como a mesma aplicacao é executada no desktop. e se tem como digamos a aplicação que está no navegador passar a ser executada no desktop mantendo os mesmos estados e etc???
abraço
Niguém tem nem alguma ideiazinha? eu sei que fala de javafx mobile é complicado por causa da viabilidade e também da puoca documentação
se alguém tem algo a dizer fico grato