Duvida no JME

Pessoal, estou tendo que desenvolver para PALM OS 5, o palm eh o Z21 (se naum engano agora), gostaria de saber como eh a VM para PALM OS, se eh facil de instalar, facil desenvolver e se me recomendam…
Eu estava tentando usar o HB++ e o NSBasic, mas mexer com arquivo de Dados eh extremamente ruim, demorado… naum sei, naum curti!!!
E como ja tenho uma boa exp com JAVA, resolvi ver para fazer em JAVA…

Que voces poderiam me adiantar de informacoes…

ABRACOSSS

[quote=dcbasso]Pessoal, estou tendo que desenvolver para PALM OS 5, o palm eh o Z21 (se naum engano agora), gostaria de saber como eh a VM para PALM OS, se eh facil de instalar, facil desenvolver e se me recomendam…
Eu estava tentando usar o HB++ e o NSBasic, mas mexer com arquivo de Dados eh extremamente ruim, demorado… naum sei, naum curti!!!
E como ja tenho uma boa exp com JAVA, resolvi ver para fazer em JAVA…

Que voces poderiam me adiantar de informacoes…

ABRACOSSS[/quote]
Cara, eu trabalhei no desenvolvimento de uma aplicação utilizando J2ME…
A mesma era bastante grande, e manipulava uma grande quantia de dados,
sendo que na mesma aplicação tinha comunicação com o servidor para buscar
e enviar dados…
Quando fizemos testes utilizando o Zire 21 o sistema se apresentou muito lento,
sendo que ficou enviável a utilizalção deste aparelho, com isto tivemos que pegar
aparelhos Zire 72, Treo 650, Treo 600 e Treo 700 nos quais a aplicação rodou
perfeitamente.
Então conforme a complexidade de sua aplicação pode ser que a mesma não
funcione tão bem no Zire 21…
A VM é tranquilo de instalar… Na época que desenvolvi o download da vm
ficava disponivel direto na página da PalmOs…

A legal… entaum, na verdade a aplicacao eh BEM simples…
Um arquivo de dados, e eu tenho que APENAS LER os dados…
Linha por linha…
O usuario vai mandar pesquisar um determinado produto por ID ou Nome do Produto e eu terei que varrer o arquivo de com os dados, procurando por tais pesquisas…
Daria ateh para fazer um banco de dados, naum sei… passar o arquivo para banco… sei lah…

No mais acho que eh isso, naum mto grande… coisa simples… acha que deste nivel vai ter algum problema?

ABRACOS, BRIGADAO!

[quote=dcbasso]A legal… entaum, na verdade a aplicacao eh BEM simples…
Um arquivo de dados, e eu tenho que APENAS LER os dados…
Linha por linha…
O usuario vai mandar pesquisar um determinado produto por ID ou Nome do Produto e eu terei que varrer o arquivo de com os dados, procurando por tais pesquisas…
Daria ateh para fazer um banco de dados, naum sei… passar o arquivo para banco… sei lah…

No mais acho que eh isso, naum mto grande… coisa simples… acha que deste nivel vai ter algum problema?

ABRACOS, BRIGADAO![/quote]
A principio só terá problema se tiver muitos dados.
Pode estourar a memória reservada para a JVM…