Desenvolvi um tempo para ME mais apenas para um projetinho simples de celular onde apenas era feito um formulario e encaminhava para o banco de dados…
Soh que tudo padrao… nada de frameworks que tinha uma interface mais legalzinha ou outra coisa!
Gostaria de saber tipos de framework que tenham uma interface mais agradavel para desenvolvimento ME e framework para persistencia de dados, senao me engano Floggy e’ um…
Apenas indicacoes de tutoriais e etc… ja me ajudam…
Não entendi, quando você disse “… será a base para a implementação ME do JavaFX…”[/quote]
O JavaFX também irá correr na JVM ME. Como nessa jvm não ha swing que é a base do javaFx em desktop outra biblioteca é necessária. A candidata é a LWUIT que embora seja recente é a única que permite escrever seus componentes e desenhá-los como quiser ( ela suporta os mesmos conceitos que swing como renderers , listeners etc…)
O codigo JavaFX é copilado para .class e ao correr ele é “linkado” com a plataforma java a baixo. Se for desktop ele linka com swing, se for ME com LWUIT, em javaTV com a api especifica de desenho do JavaTV e assim vai…
Quanto ao Floggy ser o melhor para persistencia não sei dizer. Mas tb não conheço outro framework de persistencia para ME.