Dúvida sobre alterar arquivos numa pasta local do Free Fire

Sei que é um site de programação, mas vocês devem poder me ajudar com isso.
A pasta “DATA” de um jogo (especificamente free fire), se eu colocar um arquivo lá, a empresa tem acesso a pasta? Muitos dizem que é pasta offline do jogo e por isso eu não vou tomar ban, mas há algum risco de eles acabarem achando o arquivo?

1 curtida

Depende de várias coisas. O que faz esse arquivo e por que você quer colocá-lo na pasta do jogo?

Em teoria, todas as pastas e arquivos presentes no seu computador são “offline”. Mas alguns programas podem realizar o envio de dados locais para o servidor remoto (por exemplo, o Windows pode capturar e enviar logs para a Microsoft). Isso não é muito comum em jogos, mas pode acontecer.

Supondo que esse arquivo altera o funcionamento do jogo (é um cheat), a detecção dele não depende de enviá-lo para a empresa desenvolvedora. Algo mais comum é ser feita a verificação da integridade do arquivo ( se um arquivo for alterado, o que é detectado é que ele foi alterado, e isso é relativamente fácil de fazer localmente).

Outra opção de detecção de cheats é analisar o comportamento do jogador em uma partida online. Por exemplo, se um jogador começa a acertar vários headshots em sequência, o servidor pode detectar isso e considerar que o jogador está usando algum cheat. Isso é feito no servidor, não dependendo de verificar seus arquivos locais, o fato de você ter um arquivo alterado localmente não faz diferença.

Abraço.

É uma textura, só muda questões visuais

Entra em contato com a desenvolvedora do jogo e pergunta.

1 curtida

Leva Ban eu sei o que tu quer fazer .:joy::joy:
Ja vi tentarem .
A não ser que tu limite a privacidade ao maximo o que é quase impossivel

Vou colocar minha regedit de boa agr, Já que ela fica em uma pasta off kakakak

Eae levou ban? Tô curioso