Duvida sobre desempenho

Boa noite

Estou fazendo um simples jogo da velha que o proposito inicial é ser jogado via bluetooth.

Mas tenho uma duvida

Em relação ao desenho do tabuleiro e dos simbolos(X e O) o que voces acham melhor eu desenhar via canvas tanto o tabuleiro e os simbolos ou carregar imagem as imagens prontas?

Alguem tem alguma ideia?

Grato

A principio eu acharia melhor que tu não usassem imagem.

…mais explica melhor sobro o frame que vai usar. Como que tu pensa em faazzer isso ??

Cara, dá uma pesquisada sobre a JSR-226 (Scalable 2D Vector Graphics API for J2ME). Acho que pode te ajudar a deixar bem mais simples o desenvolvimento do seu jogo…

[]'s.

[quote=kaique]Cara, dá uma pesquisada sobre a JSR-226 (Scalable 2D Vector Graphics API for J2ME). Acho que pode te ajudar a deixar bem mais simples o desenvolvimento do seu jogo…

[]'s.[/quote]

Sim seria o caminho para ter independencia de resolução, mas ao mesmo tempo para limitar a quantidade de aparelhos que podem rodar, afinal, SVG é algo não suportado pelo maioria dos aparelhos. Os que tem são aparelhos mais caros. Enfim, se for para trabalho de escola, usa SVG, se for algo sério, onde vc quer o maior alcance possível, fuja dele.

[quote=boone][quote=kaique]Cara, dá uma pesquisada sobre a JSR-226 (Scalable 2D Vector Graphics API for J2ME). Acho que pode te ajudar a deixar bem mais simples o desenvolvimento do seu jogo…

[]'s.[/quote]

Sim seria o caminho para ter independencia de resolução, mas ao mesmo tempo para limitar a quantidade de aparelhos que podem rodar, afinal, SVG é algo não suportado pelo maioria dos aparelhos. Os que tem são aparelhos mais caros. Enfim, se for para trabalho de escola, usa SVG, se for algo sério, onde vc quer o maior alcance possível, fuja dele.[/quote]

Entao no caso vou ter que fazer com canvas?
Tanto o desenho do tabuleiro quanto dos simbolos?
Ou existe outra classe para desenhar melhor?

Sou novo ainda em J2me por isso o projeto relativamente simples