Dúvida sobre estrutura de um projeto J2ME: É melhor ter vários midlets ou apenas um?

Bom dia, pessoal!

Sou iniciante em J2ME e estou desenvolvendo um projeto para aprender mais sobre essa tecnologia.

Estou desenvolvendo um aplicativo que conterá, uma tela inicial com as opções de dicas de Matemática, Biologia, Física e Geografia.
Daí quando o usuário seleciona uma dessas opções ele vai para outra tela (form) que dá diversas opções e por aí vai…
Minha dúvida é a seguinte: Posso (devo) criar um midlet principal que chama os outros midlets dessas aplicações (Matemática, Biologia, etc), ou seja, criar um midlet para cada uma dessas funções?

Estou usando o netbeans como IDE, e o recurso de midlet visual dele.

Agradeço por qualquer ajuda/dica.

Até +…
Paulo D.

[quote=PD]Bom dia, pessoal!

Sou iniciante em J2ME e estou desenvolvendo um projeto para aprender mais sobre essa tecnologia.

Estou desenvolvendo um aplicativo que conterá, uma tela inicial com as opções de dicas de Matemática, Biologia, Física e Geografia.
Daí quando o usuário seleciona uma dessas opções ele vai para outra tela (form) que dá diversas opções e por aí vai…
Minha dúvida é a seguinte: Posso (devo) criar um midlet principal que chama os outros midlets dessas aplicações (Matemática, Biologia, etc), ou seja, criar um midlet para cada uma dessas funções?

Estou usando o netbeans como IDE, e o recurso de midlet visual dele.

Agradeço por qualquer ajuda/dica.

Até +…
Paulo D.

[/quote]

Eu, particularmente, criaria uma única Midlet, afinal, nunca usei um projeto com mais de uma Midlet.

Bom dia.

Na verdade você até pode usar mais de uma midLet, porem isso vai acarretar o seguinte:

O MidLet é aporta de entrada da sua aplicação, e se vc tiver mais de um MidLet, o dispositivo vai encarar cada MidLet como uma aplicação e vai abri-las
separadamente, listando e perguntando para você qual delas deve ser aberta.

O Ideal é vc criar apenas um MidLet e para as outras funções criar classes separadamente e fazer as chamadas no seu midLet.

Abraços

Pessoal,

Muito obrigado pelo retorno.

Até +…
Paulo D.