Amigos pra eu me inscrever no market eu preciso pagar uma taxa, se eu não estou enganado é de 25 dólares.
Essa taxa eu só pago quando eu me inscrevo ou é anual?
Acho q eu já vi isso em algum lugar, se eu não me engano, vc paga uma taxa de U$ 25.00, para cada app q vc publicar lá, e vc recebe 70% do valor de cada venda da app.
é 25 dólares por aplicação então?
Eu não pesquisei direito essa parte ainda.
Mas parece que essa taxa é anual por desenvolvedor, e voce pode enviar quantas aplicações quiser para o Android Market, se o aplicativo for pago o google fica com 30% de cada venda.
A taxa de U$25.00 é paga uma única vez, no ato da inscrição.
Não há limite para a quantidade de aplicativos que podem ser colocados no market.
E caso o app não seja gratuito, 30% de cada venda fica com a Google. Você também pode alterar o preço do app à vontade. Só não pode passar a cobrar por um app que inicialmente era gratuito.
Bom dia ao fórum,
Sem duvida o Fenrir tem razão!!!
Mas tenho algumas dúvidas que gostaria que me as tirassem:
. Uma app paga pode ser feita sem o LVL (Licensing Verification Library)?
. Para publicar uma app paga com LVL é necessário assinar o nosso programa e ter outro para de chaves no Android Market?
Obrigado
VR
-
App paga pode ser feita sem o LVL.
-
O Android Market gera uma chave para vc usar na API. É gerar lá, copiar e colar na sua app.
Obrigado!!!
Diz-me uma coisa, se não fôr pedir de mais, como tu fazes os testes com o LVL?
Já retirei a chave publica do servidor do Android Market, já a coloquei no meu programa, ainda não publiquei o meu programa mas gostava de fazer alguns testes com o LVL como é que se consegue?
Obrigado
VR
Dá uma olhada aqui:
Basicamente vc cadastra os Google Accounts dos desenvolvedores no Android Market e diz como vc quer que o google responda a requisições dessas contas.
Abs