Duvida sobre mercador

5 respostas
D

Boa noite galera estou estudando java, sou bem novo nessa área inclusive estou aprendendo algoritmos ainda.
Gostaria que você que estão no mercado algum tempo possa me dizer o mercado de games para desenvolvedor e uma boa área? por onde começa? estou meio perdido em relação ao que estuda depois que termina o algoritmo.

5 Respostas

javaflex

Java é fora de cogitação no mercado de games. Dependendo da plataforma que o produto se destina, considere C# com Unity, C++, Kotlin, Swift ou javascript.

Se quer ter facilidade em encontrar trabalho no Brasil, esquece games.

rodriguesabner

Outra dica importante pra sua vida é o seu português!

Não sei se é pq ta na internet… mas é bom sempre tentar corrigir essas coisas mínimas, pq depois fica dificil tirar o costume.

D

A sim! Obrigado.

D

O ideal é trabalhar como freelance?

javaflex

Não tem ideal geral, cada um busca as oportunidades concretas que preferir. No meu caso prefiro emprego fixo pela estabilidade e de não acumular várias responsabilidades. Freelance a remuneração é instável e será responsável por mais tarefas.

Criado 11 de março de 2020
Ultima resposta 11 de mar. de 2020
Respostas 5
Participantes 3