Duvida sobre teoria d J2ME

2 respostas
V

To pensando em fazer um projeto para facudade, e to pensando em fazer para dispositivos moveis. E tenho duas duvidas

1° - Existes algum dispositivo movle q posso implementar usando j2se. pq num sabemos programar usnado j2me
2º caso num exista, se posso implementar alguma aplicacao via browser q vai rodar direito, nesse caso implementaremos em j2ee.

2 Respostas

Jeisel

Cara to começando a trabalhar com J2ME, mas vou arriscar a responder as suas perguntas.

1° - Existes algum dispositivo movle q posso implementar usando j2se. pq num sabemos programar usnado j2me
- Eu creio que não, todos os dispositivos movéis com suporte a Java são compatíveis com J2ME, por causa da limitação de memória, processamento…

2º caso num exista, se posso implementar alguma aplicacao via browser q vai rodar direito, nesse caso implementaremos em j2ee.
- Eu creio que até teria como afinal o meu celular por exemplo eu utilizo um browser que consegue acessar um site normalmente, cabe agora a você fazer testes para ver se é viavel ou não.

So vou te dar um conselho, aproveite o seu projeto para a faculdade para aprender alguma coisa nova, então mete a cara no J2ME e tente desenvolve-lo. Acho que não irá se arrepender depois. Desculpe se falei alguma besteira.

Abraço

quikkoo

eu reforço o conselho do jeisel, j2me nao é coisa d outro mundo, se vc ja sabe java entao vai ficar mais facil ainda, é só vc estudar como as classes principais funcionam

flw, t+

Criado 28 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 28 de fev. de 2007
Respostas 2
Participantes 3