Duvida sobre teoria de j2me

2 respostas
V

To pensando em fazer um projeto para facudade, e to pensando em fazer para dispositivos moveis. E tenho duas duvidas

1° - Existes algum dispositivo movle q posso implementar usando j2se. pq num sabemos programar usnado j2me
2º caso num exista, se posso implementar alguma aplicacao via browser q vai rodar direito, nesse caso implementaremos em j2ee.

2 Respostas

R

“1° - Existes algum dispositivo movle q posso implementar usando j2se. pq num sabemos programar usnado j2me”

cara, acho que existe, se o dispositivel móvel rodar o Windows ou o Linux.

2º caso num exista, se posso implementar alguma aplicacao via browser q vai rodar direito, nesse caso implementaremos em j2ee.

da mesma forma, se o celular tiver browser, ele pode acessar uma aplicação web.

[]'s

C

1° - Existes algum dispositivo movle q posso implementar usando j2se. pq num sabemos programar usnado j2me"

cara, acho que existe, se o dispositivel móvel rodar o Windows ou o Linux.

Isso não define. Precisa tem uma implementação de VM para o Windows Mobile e que aquele dispositivo suporte. Não conheço nenhuma para celulares. Para PDA existe uma tal de MySayfu algo assim, mas ainda não está completa.

da mesma forma, se o celular tiver browser, ele pode acessar uma aplicação web.

Tem que estar atendo para que o site não fique dificil de navegar pelo fato do tamanho da tela e pelo tipo de Browser do aparelho. Poucos tem suporte a recursos de HTML que vemos nos browsers de Desktop.

abraço.

Criado 28 de fevereiro de 2007
Ultima resposta 28 de fev. de 2007
Respostas 2
Participantes 3