Dúvidas sobre aplicações móveis

2 respostas
A

Estou iniciando em JAVA
Baixei um exemplo de uma aplicação OlaMundo para Celular e consegui configurar e rodar no J2ME ToolKit através dos emuladores.
Gostaria de saber como faço para fazer esta mesma aplicação rodar em um Celular ??? Não faço nem idéia 8O

2 Respostas

J

Caro colega!

Como vc possui o Wireless toolkit vc deve alem de compilar o fonte, tambem deve ir no Menu Project->Package->Create Package, ele entao vai criar dois arquivos dentro da pasta bin da App/suaAplicacao/bin um arquivo .jar e outro .jad, vc poderá baixa-lo para seu celular colocando esses arquivos em um servidor web, e usando o navegador de seu celular, ou se possuir o cabo de transferencia de dados entre o computador e o celular. no caso de ter postado em um servidor, vc indica o link do arquivo .jad e entao ele te informará todos os requisitos para rodar em seu celular, e então te enviará para o link do arquivo .jar automaticamente.

Caso haja mais duvidas, entre em contato, e em breve estaremos disponibilizando um tutorial com todas as informaçoes necessarias para aplicaçoes J2ME para celulares. E contamos com seu apoio caso haja algum topico que lhe interesse.

Obrigado!
Até mais, e continue o Desenvolvimento!

A

Valeu, deu para esclarecer.
Farei alguns testes.
Obrigado !!! :lol:

Criado 23 de setembro de 2003
Ultima resposta 26 de set. de 2003
Respostas 2
Participantes 2