Estou iniciando em JAVA
Baixei um exemplo de uma aplicação OlaMundo para Celular e consegui configurar e rodar no J2ME ToolKit através dos emuladores.
Gostaria de saber como faço para fazer esta mesma aplicação rodar em um Celular ??? Não faço nem idéia 8O
Dúvidas sobre aplicações móveis
2 Respostas
Caro colega!
Como vc possui o Wireless toolkit vc deve alem de compilar o fonte, tambem deve ir no Menu Project->Package->Create Package, ele entao vai criar dois arquivos dentro da pasta bin da App/suaAplicacao/bin um arquivo .jar e outro .jad, vc poderá baixa-lo para seu celular colocando esses arquivos em um servidor web, e usando o navegador de seu celular, ou se possuir o cabo de transferencia de dados entre o computador e o celular. no caso de ter postado em um servidor, vc indica o link do arquivo .jad e entao ele te informará todos os requisitos para rodar em seu celular, e então te enviará para o link do arquivo .jar automaticamente.
Caso haja mais duvidas, entre em contato, e em breve estaremos disponibilizando um tutorial com todas as informaçoes necessarias para aplicaçoes J2ME para celulares. E contamos com seu apoio caso haja algum topico que lhe interesse.
Obrigado!
Até mais, e continue o Desenvolvimento!
Valeu, deu para esclarecer.
Farei alguns testes.
Obrigado !!! :lol: