Duvidas sobre layout

Boa tarde a todos,

1- Existe alguma maneira de reordenar os elementos na tela? Por exemplo tenho o textField e o textField1, nessa ordem, teria como colocar textField1 e depois o textField?

2- É possivel alterar o label de um itemCommand?

[quote=du_nirvana]Boa tarde a todos,

1- Existe alguma maneira de reordenar os elementos na tela? Por exemplo tenho o textField e o textField1, nessa ordem, teria como colocar textField1 e depois o textField?

[/quote]

Cara, diz aí primeiro o que você tá usando para desenvolver e tal… assim fica um pouco difícil, eu acho que não sei o que é um itemCommand. Reordenar? Talvez seja possível, mas quando? Como? Em que situação, que condição?

Poxa me desculpe, realmente eu me esqueci de colocar, estou utilizando j2me (CLDC 1.1, MIDP 2.0) e como ferramenta o Netbeans.

My bad… não vi que era Micro Edtion. De qualquer forma, é necessário explicar melhor a dúvida né? Como você quer reordenar as coisas? Mediante a que condição?

[quote=du_nirvana]Boa tarde a todos,

[/quote]

Reordenar?
antes

append(textField);
        append(textField1);

depois

append(textField1);
        append(textField);

depente da ordem que vc adiciona os componentes