Boa tarde a todos
Estou a mais de 1 semana me matando com o eclipse na hora de criar um projeto.
O problema é o seguinte:
quando vo criar um projeto na opção new android application eu preencho nome da aplicação, nome do projeto e nome do pacote tudo normal.
na opção minimum sdk eu coloco api8 já que quero programar para a versão 2.2 do android.
o target também coloco api8 e o compile with coloco google api 8, ou seja, quero criar um aplicativo para a versão 2.2. Em theme coloco nulo, pois os temas só é compatível a partir da api 14.
nenhum segredo até ai. Depois de alguns next eu caio na tela q o assistente pergunta se quero criar uma activity. é aqui q o eclipse para. o eclipse diz q para eu criar uma activity(mesmo que seja a blank) eu tenho q criar o projeto a partir da api 14. Se eu crio em branco não consigo fazer funcionar o aplicativo pq não sei criar o menu e o fragment layout(pelo menos acho que falta isso).
então alguém poderia me ajudar a criar o projeto para a versão 2.2 colocando um link valido do eclipse(que funcione) ou como criar o projeto do aplicativo em branco e criar esses arquivos que o assistente não cria(activity, layout, menu, fragment)?
obs.: eu sei que para criar uma activity eu preciso de um layout em xml e uma classe que herde de activity e depois tenho q registrar a activity no arquivo manifest, mas o app não aparece em lugar nenhum quando eu fiço esses passos. obs: o compilador fala que instalou o aplicativo com sucesso.
por favor alguém pode me ajudar
obs.: 1- baixei o eclipse umas 5 vezes do site android.developer. A versão do eclipse que estou usando é 22.3.0.