Estou comçando a mexer com j2me e estou querendo fazer isso no MAC, que e minha estaçao de trabalho, porem a sun nao disponibiliza o wireless toolkit pra MAC, alguem tem algum workaround pra desenvolver no MAC com o wireless toolkit? ou algo parecido.
abraços.
Ola pessoal,
Maluquo1 obrigado pela link, estav meio ocupado com outros projetos ate entao, mas a partir de sexta passada voltei a esse e atraves do mpowerplay consegui utilizar o OS X + Eclipse + EclipseME + mpowerplay e consegui rodar um hello world basico.
obrigado pela atenção ae.
Se alguem tiver alguma duvida dobre desenvolvar no Mac OS X J2me e só gritar ae que eu vejo o que posso fazer…
um abraço.
[i]Obrigado pelo esforço mas esse eh o link do SDK… e eu preciso do Sun Java Wireless Toolkit para Mac OS X 10.6.1 Snow Leopard!!
Alguem ai sabe onde posso encontrar se eh que existe???
[quote=tefo][i]Obrigado pelo esforço mas esse eh o link do SDK… e eu preciso do Sun Java Wireless Toolkit para Mac OS X 10.6.1 Snow Leopard!!
Alguem ai sabe onde posso encontrar se eh que existe???
Abraço!![/i][/quote]
E qual a diferença? Vc consegue desenvolver com o SDK da mesma forma que desenvolve com o WTK, vc pode utilizar a própria IDE dele ou integrar com outra, como o eclipse por exemplo.
como faço para integrar o SDK com o Eclipse?
bem, eu preciso do Eclipse porque na empresa onde trabalho, além de ser um padrão desde sempre, ele nos dá muitas possibilidades para desenvolvimento…