Eclipse Não abre diretorio? [Ajuda]

3 respostas
Andrew_Felipe

Bem, sou iniciante no forum e espero que tenham paciência com erros cometidos, bem como o tópico criado em àrea errada ou conteúdo …

Caso contrário ai vai:

Estou iniciando com o J2ME e no eclipse, na faculdade teve um breve curso sobre J2ME…
Ao fazer as aplicações no computador em casa com o ECLIPSE ele acusa erro (direto ao ponto) :

Running with storage root c: java.io.IOException: storageOpen(): No such file or directory, C:\DOCUME~1\ANDR~1\CONFIG~1\Temp\_eclipseme.tmpAndr?\Projeto_Reccord4570781381370026701.launch\Projeto_Reccord.jad at com.sun.midp.io.j2me.storage.RandomAccessStream.connect(+30) at com.sun.midp.dev.DevMIDletSuiteImpl.create(+141) at com.sun.midp.dev.DevMIDletSuiteImpl.create(+62) at com.sun.midp.main.Main.runLocalClass(+20) at com.sun.midp.main.Main.main(+116) Execution completed. 651406 bytecodes executed 0 thread switches 740 classes in the system (including system classes) 3171 dynamic objects allocated (83280 bytes) 1 garbage collections (0 bytes collected)

Ao procurar o erro no “Pastor” google, foi apenas para descobrir que este erro é de acento no diretorio de usuário…

Como podem ver na parte da pasta :
_eclipseme.tmpAndr?

enquanto era para ser o acento :

_eclipseme.tmpAndré

E os membros que obtinham esse erro era apenas aqueles que realmente tinham acento e não tinham soluções para isso… (será?) …

Gostaria de saber se vocês sabem como mudar esse diretório… ou como resolver;

Agradeço desde já a atenção.

André Felipe.

3 Respostas

Andrew_Felipe

O bom é que agora meu eclipse já está funcionando!!! :lol:

No curso dele indica como resolver este problema?
Se você sabe venha e me diga como resolver, e não ficar fazendo propaganda…
sem noção…

mas jamais “indicaria” seu nome como “recomendante”…

Acho que esse forum é pra ajudar, pode-se até indicar produtos, mas sua resposta não me ajudou em nada!

I

cara eu tenho certeza que vc conprar alguma desas aulas tenha serteza que vc consigira resolver esse problema
pode apostar!!!

Andrew_Felipe

icarofariax:
cara eu tenho certeza que vc conprar alguma desas aulas tenha serteza que vc consigira resolver esse problema
pode apostar!!!

Cara a questão é que o erro não está na sintaxe! se é isso que você está pensando, estou dizendo que testei na faculdade os código e funcionou, e como citei no tópico o erro é o diretorio onde é criado o MIDlet de execução, so queria saber como mudar talvez esse diretorio, nas videos aulas aposto que não tem! … para de insistir…

Criado 12 de julho de 2009
Ultima resposta 12 de jul. de 2009
Respostas 3
Participantes 2