Eclipse Não abre diretorio? [Ajuda]

Bem, sou iniciante no forum e espero que tenham paciência com erros cometidos, bem como o tópico criado em àrea errada ou conteúdo …

Caso contrário ai vai:

Estou iniciando com o J2ME e no eclipse, na faculdade teve um breve curso sobre J2ME…
Ao fazer as aplicações no computador em casa com o ECLIPSE ele acusa erro (direto ao ponto) :

Running with storage root c: java.io.IOException: storageOpen(): No such file or directory, C:\DOCUME~1\ANDR~1\CONFIG~1\Temp\_eclipseme.tmpAndr?\Projeto_Reccord4570781381370026701.launch\Projeto_Reccord.jad at com.sun.midp.io.j2me.storage.RandomAccessStream.connect(+30) at com.sun.midp.dev.DevMIDletSuiteImpl.create(+141) at com.sun.midp.dev.DevMIDletSuiteImpl.create(+62) at com.sun.midp.main.Main.runLocalClass(+20) at com.sun.midp.main.Main.main(+116) Execution completed. 651406 bytecodes executed 0 thread switches 740 classes in the system (including system classes) 3171 dynamic objects allocated (83280 bytes) 1 garbage collections (0 bytes collected)

Ao procurar o erro no “Pastor” google, foi apenas para descobrir que este erro é de acento no diretorio de usuário…

Como podem ver na parte da pasta :
_eclipseme.tmpAndr?

enquanto era para ser o acento :

_eclipseme.tmpAndré

E os membros que obtinham esse erro era apenas aqueles que realmente tinham acento e não tinham soluções para isso… (será?) …

Gostaria de saber se vocês sabem como mudar esse diretório… ou como resolver;

Agradeço desde já a atenção.

André Felipe.

O bom é que agora meu eclipse já está funcionando!!! :lol:

No curso dele indica como resolver este problema?
Se você sabe venha e me diga como resolver, e não ficar fazendo propaganda…
sem noção…

mas jamais “indicaria” seu nome como “recomendante”…

Acho que esse forum é pra ajudar, pode-se até indicar produtos, mas sua resposta não me ajudou em nada!

cara eu tenho certeza que vc conprar alguma desas aulas tenha serteza que vc consigira resolver esse problema
pode apostar!!!

[quote=icarofariax]cara eu tenho certeza que vc conprar alguma desas aulas tenha serteza que vc consigira resolver esse problema
pode apostar!!![/quote]

Cara a questão é que o erro não está na sintaxe! se é isso que você está pensando, estou dizendo que testei na faculdade os código e funcionou, e como citei no tópico o erro é o diretorio onde é criado o MIDlet de execução, so queria saber como mudar talvez esse diretorio, nas videos aulas aposto que não tem! … para de insistir…