Fui dar um clean no projeto e ele apagou o arquivo R.java e o build nao esta mais criando o arquivo
estou deseperado sexta eu tenho que mostra o projeto para o cliente
me ajudem
Fui dar um clean no projeto e ele apagou o arquivo R.java e o build nao esta mais criando o arquivo
estou deseperado sexta eu tenho que mostra o projeto para o cliente
me ajudem
E só por que é você, temos que dar total prioridade?
Usar coisas como [URGENTE], [CASO DE VIDA OU MORTE], [PELAMORDEDEUSAJUDA] não te torna diferente. Todos tem a mesma prioridade.
Vamos lá:
1- Evite criar tópicos usando URGENTE.
2- Verifique se o seu projeto não apresenta algum erro de configuração.
3- Atualize seu ADT.
Se nada disso der certo, use o aapt pra gerar o R.java (que é exatamente o que o ADT faz).
ja fiz de outro modo valeu pela ajuda ai galera
Eu crie um outro projeto e copie os src e res do projeto e mexi no Manifest dai voltou susse
bota RESOLVIDO no topico e mostra como vc fez!
O RESOLVIDO tudo bem, mas ele mostrou como fez:
[quote=bruno.sbrunoro]ja fiz de outro modo valeu pela ajuda ai galera
Eu crie um outro projeto e copie os src e res do projeto e mexi no Manifest dai voltou susse[/quote]
Que falta de respeito, ao invés de orientar os novos integrantes do fórum para que ele cresça e traga benefícios e valores de verdade para a comunidade Java, dão comentários e respostas superficiais e baratas, não prestam atenção nas perguntas e respostas.
Se não souber o que dizer ou a resposta para o problema, aguarde os moderadores e os mais experientes!
A pergunta do amigo foi tão simples para quem trabalha na área que nem vou continuar com o comentário…
Nosso amigo Bruno está preocupado pois não tem onde conseguir essa informação e provavelmente ele estaria esperando uma resposta no mínimo amigável e a nível desse fórum que existe a tantos anos e tem grande valor na comunidade e tudo que é relacionado com a plataforma Java e seus derivados…
Ao invés de agregar valores, EXPULSAM os usuários do fórum!!
Veja que ele mesmo se virou e arrumou uma maneira de resolver seu problema, parabéns, não importa seu nível de conhecimento, graduação ou certificação que na maioria das vezes não passa de um simples papel e não servem pra muita coisa (vejo isso todos os dias…), um profissional além de conhecimentos técnicos deve ter postura, compreensão e bons modos e acima de tudo capacidade de pensar!!!
Bruno você tomou atitude correta ao tentar de todas as formas possíveis encontrar uma solução… Essa é uma característica muito valiosa nos profissionais de hoje!
Apesar que sua solução não foi a correta no meu modo de ver!
Duvido que ele ficou satisfeito com as respostas enviadas (com exceção do ATAXEXE que fez o esperado por todos, parabéns)!
Esse não é apenas mais um fórum de tecnologia, é um dos maiores fóruns, se não o maior fórum de Java do País.
Gostaria de saber se esse é o nível de feedback que dão a seus clientes!
Bons modos e um pouco de humildade não custa muito, mas traz positividade para tudo e todos!!!
Tenham um bom dia!