Editar registro Usando Floggy

Boa tarde pessoal!!!

To com uma dúvida:
Como eu faço para quando eu selecionar um registro no listUsuarios e clico em editar os registros aparecem novamente na tela de cadastro, e que código eu uso no botão salvarAlterações para alterar o registro sem salvar outro registro novamente?

Não consegui fazer isso usando o Floggy!
Alguém pode me ajudar??
Obrigado!

cristovan.guido,

Não entendi muito bem sua duvida, porem, vou tentar ajudar assim mesmo.
Pelo que eu entendi, voce terá que dar um PersistableManager.getInstance().find (se o objeto nao foi carregado ainda).
Daí você preenche todos os campos da tela de edição com os atributos do objeto que foi carregado pelo floggy, e logo e seguida, exibe a tela de edição.

Para salvar esse arquivo, basta voce dar
PersistableManager.getInstance().save(objeto_que_voce_carregou);

o Comando save vai alterar o objeto antigo. Ele nao vai adicionar um novo registro.

Não sei se era essa sua duvida, ou se eu fui claro…

[quote=ownlux]cristovan.guido,

Não entendi muito bem sua duvida, porem, vou tentar ajudar assim mesmo.
Pelo que eu entendi, voce terá que dar um PersistableManager.getInstance().find (se o objeto nao foi carregado ainda).
Daí você preenche todos os campos da tela de edição com os atributos do objeto que foi carregado pelo floggy, e logo e seguida, exibe a tela de edição.

Para salvar esse arquivo, basta voce dar
PersistableManager.getInstance().save(objeto_que_voce_carregou);

o Comando save vai alterar o objeto antigo. Ele nao vai adicionar um novo registro.

Não sei se era essa sua duvida, ou se eu fui claro…[/quote]

Foi sim, Obrigado pela dica…
Qualquer coisa posto novamente!!

caso tenha solucionado o problema posta a solução no grupo para os demais usuarios que tiverem a mesma duvida
possam saná-la.

At+ :lol:

Realmente pessoal, o ideal é postar a solução para que todos que visitam o site também possam aprender e posteriormente compartilhar.

Estou em uma situação idêntica, fiz o que disseram aí, mas o problema continua.

Agradeço mto a quem souber e se dispor a ajudar!

cristovan.guido

não é querendo ser xato mas vc poderia disponibilizar para o grupo a solução do problema aí. alguns de nós depende dessa informação para solucionar um problema pertinente para nós.

At+ :lol: