To com uma dúvida:
Como eu faço para quando eu selecionar um registro no listUsuarios e clico em editar os registros aparecem novamente na tela de cadastro, e que código eu uso no botão salvarAlterações para alterar o registro sem salvar outro registro novamente?
Não consegui fazer isso usando o Floggy!
Alguém pode me ajudar??
Obrigado!
Não entendi muito bem sua duvida, porem, vou tentar ajudar assim mesmo.
Pelo que eu entendi, voce terá que dar um PersistableManager.getInstance().find (se o objeto nao foi carregado ainda).
Daí você preenche todos os campos da tela de edição com os atributos do objeto que foi carregado pelo floggy, e logo e seguida, exibe a tela de edição.
Para salvar esse arquivo, basta voce dar
PersistableManager.getInstance().save(objeto_que_voce_carregou);
o Comando save vai alterar o objeto antigo. Ele nao vai adicionar um novo registro.
Não sei se era essa sua duvida, ou se eu fui claro…
Não entendi muito bem sua duvida, porem, vou tentar ajudar assim mesmo.
Pelo que eu entendi, voce terá que dar um PersistableManager.getInstance().find (se o objeto nao foi carregado ainda).
Daí você preenche todos os campos da tela de edição com os atributos do objeto que foi carregado pelo floggy, e logo e seguida, exibe a tela de edição.
Para salvar esse arquivo, basta voce dar
PersistableManager.getInstance().save(objeto_que_voce_carregou);
o Comando save vai alterar o objeto antigo. Ele nao vai adicionar um novo registro.
Não sei se era essa sua duvida, ou se eu fui claro…[/quote]
Foi sim, Obrigado pela dica…
Qualquer coisa posto novamente!!
não é querendo ser xato mas vc poderia disponibilizar para o grupo a solução do problema aí. alguns de nós depende dessa informação para solucionar um problema pertinente para nós.