Empacotar RMS no JAR

Pessoal preciso de um help.

Eu preciso desenvolver uma aplicação que só leia o RMS. Eu não preciso adicionar dados on-fly.

Eu quero adicionar os dados no desktop e o palm soh vai ler. Eu não tenho um servidor disponível para as informações, e os dados não são dinâmicos, uma vez que eu adicione, pronto.

Eu estou desenvolvendo usando o eclipseme, porém, não sei como transmitir o rms pro meu palm.

Lembrando, o palm vai ficar 100% off-line.

Alguma ideia?

VELO

pra falar a verdade não entendi muito bem a sua pergunta, os dados vão ficar armazenados no desktop ou no Palm?

Eu quero criar o RMS no desktop top, importando de um banco de dados com JDBC saca…

Mas no palm eu soh quero usar esses dados.

[quote=velo]Eu quero criar o RMS no desktop top, importando de um banco de dados com JDBC saca…

Mas no palm eu soh quero usar esses dados.[/quote]

Cara, o único jeito que conheço é para celular e com o Oxygen (vide Google).
A propósito, por uma módica quantia vc pode obter a OCX que permite que você mesmo automatize o download/upload de conteúdo dos mais váriados tipos nestes celulares suportados.

Atenção: O Oxygen é para celulares Nokia e/ou alguns Symbian.

Para Palm acho que tu tá ralado ! :lol:

Ai num me fala isso…
Serah q vou ter de fazer objetos pra tudo :frowning:

alias, tem como importar/exportar dados do palm?

VELO

Tô tão acostumado com o meu VB no Palm que sinceramente, nem me interesso por SuperWaba ou equivalentes. (AppForge rulez !).

Só vejo gente aqui neste fórum e em outros, quebrando a cabeça usar Java no Palm. Isto só me ajuda a continuar ainda mais na zona de conforto que encontrei…

pq ao inves de empacotar o rms ao jar vc nao exporta os seus dados em um arquivo empacota esse arquivo no jar?

Aff, mas VB no celular num rola…

E a minha aplicação está sendo focada no palm, pois eu tenho de começar por algum lugar, mas o patrão qr usar no celular dele…

Bom, se alguem tiver alguma solucionática pra minha problemática, me dá um toque.

VELO

Como assim? Enviar um “txt”? J2ME tem input stream?!

Exato! Bom, nao precisa ser um txt pode ser um arquivo binario, fica a sua vontade.
J2ME tem input stream sim. Dah uma olhada tb no metodo getResourceAsStream da classe Class.

Olá pessoal, estou desenvolvendo uma aplicação pra palm com jme, a aplicação utiliza servlets para acessar os dados, a maioria dos dados estão num banco sql, mas algumas informações eu preciso salvar no palm… pensei em usar rms … mas num to tendo sucesso…

alguem ja usou rms no palm ?

ou alguma outra alternativa pra salvar dados no palm…

desde já agradeço…