Eu preciso desenvolver uma aplicação que só leia o RMS. Eu não preciso adicionar dados on-fly.
Eu quero adicionar os dados no desktop e o palm soh vai ler. Eu não tenho um servidor disponível para as informações, e os dados não são dinâmicos, uma vez que eu adicione, pronto.
Eu estou desenvolvendo usando o eclipseme, porém, não sei como transmitir o rms pro meu palm.
[quote=velo]Eu quero criar o RMS no desktop top, importando de um banco de dados com JDBC saca…
Mas no palm eu soh quero usar esses dados.[/quote]
Cara, o único jeito que conheço é para celular e com o Oxygen (vide Google).
A propósito, por uma módica quantia vc pode obter a OCX que permite que você mesmo automatize o download/upload de conteúdo dos mais váriados tipos nestes celulares suportados.
Atenção: O Oxygen é para celulares Nokia e/ou alguns Symbian.
Tô tão acostumado com o meu VB no Palm que sinceramente, nem me interesso por SuperWaba ou equivalentes. (AppForge rulez !).
Só vejo gente aqui neste fórum e em outros, quebrando a cabeça usar Java no Palm. Isto só me ajuda a continuar ainda mais na zona de conforto que encontrei…
Exato! Bom, nao precisa ser um txt pode ser um arquivo binario, fica a sua vontade.
J2ME tem input stream sim. Dah uma olhada tb no metodo getResourceAsStream da classe Class.
Olá pessoal, estou desenvolvendo uma aplicação pra palm com jme, a aplicação utiliza servlets para acessar os dados, a maioria dos dados estão num banco sql, mas algumas informações eu preciso salvar no palm… pensei em usar rms … mas num to tendo sucesso…
alguem ja usou rms no palm ?
ou alguma outra alternativa pra salvar dados no palm…