Empresas nacionais de games mobile (J2ME|Android|IPhone)

ALGUEM CONHECE ALGUMA EMPRESA NACIONAL NO RAMO DE GAMES PARA DISPOSITIVOS MOVEIS?
PARA MINHA DECEPÇÃO A MEANTIME MUDOU SEU FOCO PARA GAMES EDUCATIVOS ON-LINE…QUERO
A OPINIÃO DE PROFISSIONAIS NA AREA…NAO QUERO MANDAR O PROJETO AINDA PRA GAME_LOFT,
VOU PASSAR VERGONHA… RS RS RS…

Por favor, evite postar tópicos usando apenas LETRAS MAIÚSCULAS.

Existem várias empresas de desenvolvimento de games mobile no Brasil. Posso citar de cabeça a Monster Juice, a Green Juice, Team, a Chiwawa mobile, e a própria Positivo Informática.

obrigado pela dica, vou disponibilizar em breve uma demo do meu game pra quem desejar testar…acho q ficou bom

quero a opinião de profissionais da área. talvez uma nota de 0 a 10. quero saber se estou no caminho certo

E nós não podemos avaliar? :frowning:

Estou curioso, pois não sei como funciona a parte de programação para jogos em Java…
Adoraria ver alguns códigos…

nao estou duvidando da capacidade de vcs colegas, mas é que eu preciso da opinião de quem ganha a vida com games… trabalha realmente na área. além disso vcs podem dizer q está “bom” só pra não me desmotivar…
Tudo bem, vou mandar o game por e-mail para quem se interessar… é so responder com seu e-mail e eu envio… blz, mando o arquivos .*jar e .*jad. já testei em aparelhos 240X360 p. funcionou bem.

posso disponibilizar os codigos tb, estou refazendo o cenário, pois estava dando muito trabalho para criar outros levels… vc sabe… fazer 1 ou 2 levels é fácil, mas se for pra fazer 50 levels!, estou trabalhando sozinho. rs rs rs… estou usando agora apenas 02 tiles por level um para o piso e outro para as paredes. mt simples nao?

http://bugmania-infinitygames.blogspot.com/

vou enviar uma DEMO. escrevam o seu e-mail:

[quote=fernandosavio]Estou curioso, pois não sei como funciona a parte de programação para jogos em Java…
Adoraria ver alguns códigos…[/quote]

Um game em Java open source: https://github.com/MarkyVasconcelos/TDGame
Um artigo de pong em Java para Android: http://pontov.com.br/site/java/69-android/247-android-desenhando-na-tela

obrigado pela sinceridade…vou disponibilizar os aquivos para quem interessar… é so me passar o e-mail.

Só por curiosidade, por que quer “submeter” sua aplicação para uma dessas empresas? É como forma de portifólio ou é para elas distribuirem para você?

[quote=dj++]nao estou duvidando da capacidade de vcs colegas, mas é que eu preciso da opinião de quem ganha a vida com games… trabalha realmente na área. além disso vcs podem dizer q está “bom” só pra não me desmotivar…
Tudo bem, vou mandar o game por e-mail para quem se interessar… é so responder com seu e-mail e eu envio… blz, mando o arquivos .*jar e .*jad. já testei em aparelhos 240X360 p. funcionou bem. [/quote]Hehehe, quem define se um jogo é bom são as pessoas que o jogam. Sempre foi assim :wink:
Pode ser que seu jogo seja conceitualmente correto, esteticamente bonito mas ainda assim ter uma jogabilidade ruim ou pior, ter uma boa jogabilidade mas não ser atrativo ao usuário final (o jogador).
E por mim, eu não falaria que está bom só pra não desmotivá-lo, tentaria por críticas para que melhorasse teu jogo.
Por exemplo, achei o cenário um pouco “poluído” (cores fortes) e, só batendo o olho, não identifiquei os insetos.