Emulador Android não carrega

Bom dia pessoal! ontem de noite estava terminando de instala o android para o eclipse e o emulador pro pc mas hoje de manhã que fui executar minha primeira aplicação o android fica carregando e não abre!! Já faz uns 40 minutos que está carregando sem abrir! Só na tela preta escrita android! Será que se abrir vou ter que esperar todo esse tempo todo dia que for abrir programas nele??

Obrigado

[quote=esdras_63]Bom dia pessoal! ontem de noite estava terminando de instala o android para o eclipse e o emulador pro pc mas hoje de manhã que fui executar minha primeira aplicação o android fica carregando e não abre!! Já faz uns 40 minutos que está carregando sem abrir! Só na tela preta escrita android! Será que se abrir vou ter que esperar todo esse tempo todo dia que for abrir programas nele??

Obrigado[/quote]

O SDK Android é extremamente bugado no PC mas ouvi dizer que no Mac roda tranquilo. Alguém confirma?

Olha, eu já utilizei o SDK no PC, ele demora um pouco pra carregar mesmo, fica na tela preta, escrito Android, mas não demora tanto assim.

Ouvi falar bastante coisa que demora para carregar mais achei estranho!! Tanto que fechei ele sem espera carregar porque se abrir depois de 1 hora não vou ficar esperando 1 hora para abrilo sempre que ligar meu pc! Nossa estava louco para aprender Java para celulares mas agora fiquei triste com isso ai! Alguém aí me da uma sugestão de um SO de celular massa para mim aprender a programar java nele… Tipo o Android…

Obrigado

[quote=Renato Machado]
O SDK Android é extremamente bugado no PC mas ouvi dizer que no Mac roda tranquilo. Alguém confirma?[/quote]

O Emulador é lento tanto no PC com Windows ou Linux tanto qunto em um Mac.

Normalmente ele demora um pouco mas não é tanto assim, e depois de aberto voce pode deixar ele aberto e só ir fazendo o deploy das aplicações.

Outra alternativa é utilizar um device como emulador.