Pessoal, estou iniciando na plataforma Android. Hoje eu baixei o ADT e o SDK para poder programar no eclipse.
Busquei na net alguns exemplos de HelloWorld para aprender como funcionam as Activity e tal, mas ao rodar o emulador não sai daquela tela escrito Android. Meu computador não é lento, processor de 3.4ghz, creio que não seja tão demorado assim, está rodando há 10 min.
Com certeza fiz alguma configuração errada, alguém podería me ajudar? Pode ser com algum tutorial.
Cara, realmente demora um pouco sim, qdo comecei a mexer fiquei com a mesma sensação de ter feito algo de errado e então eu desinstalei e instalei de novo e esperei.
No meu caso, demora uns 3 minutos pra iniciar completamente, porém depois eu mantenho ele aberto e quando mando rodar, o apk já é reinstalado no emulador. Essa operação em sí demora uns 20 segundos.
Sei lá hein, meu note tem 2.0 e não demora nem 5 min, é coisa de 1 a 2 minutos pra abrir o emulador, confesso que é devagar, mas…
Já não sei se compensa compra aparelho p/ iniciar seus estudos, mas se me permite é uma opnião minha…hehehe
mas é válido, já que não quer perder tempo com emulador hehehehe, eu já perco um pouco pq to montando algumas aplicações e normalmente mudo e uma vez que o emulador foi inicializado nem precisa fechar para atualizar as novas funções.
não sei se todos concordão, mas galaxy é um bom celular, mas to por fora do valor de um simples e barato.