Emulador de J2ME

Fala Galera!

Alguem sabe se existe um emulador para J2ME para as pessoas que querem cortar custos por exemplo(bem chulo mas exemplo)…

Flw!Valeu!

Não sei se entendi bem a intenção…

Mas existe o J2ME Wireless Toolkit que permite rodar aplicações, e no caso se for um celular especifico voce pode geralmente baixar um emulador no site do próprio fabricante.

Fernando

Alguém sabe me dizer se o emulador funciona no Win/Me rdenium?
Só roda no 2000?

Bom…

Vou colocar aki qual é a minha idéia…

Tenho que apresentar um novo projeto para os analistas, só uma idéia…

Para não ter custo eu gotaria de conseguir um emulador para rodar J2ME (COLETOR DE DADOS ou algo similiar com PALM)…

O Sitema terá que imprimir um Cupom(Orçamento) de um Pedido por exemplo, e tb vai precisar de um Leitor de código de barras…

Se alguém puder ajudar, dar idéia, comentar, criticar… rs***

Eu Agradeço!

Flw!Valeu galera do GUJ!

[quote=Dennys]Bom…

Vou colocar aki qual é a minha idéia…

Tenho que apresentar um novo projeto para os analistas, só uma idéia…

Para não ter custo eu gotaria de conseguir um emulador para rodar J2ME (COLETOR DE DADOS ou algo similiar com PALM)…

O Sitema terá que imprimir um Cupom(Orçamento) de um Pedido por exemplo, e tb vai precisar de um Leitor de código de barras…

Se alguém puder ajudar, dar idéia, comentar, criticar… rs***

Eu Agradeço!

Flw!Valeu galera do GUJ![/quote]

Olá, estou precisando desenvolver algo em J2ME para rodar em um coletor de dados com leitor de código de barras para endereçamento de estoque. Você teria algum material que me auxilie nesse novo território que estou entrando ???

Grato.