Pessoal estou desenvolvendo aplicação JAVA ME para HTC.
Acontece que quando rodo aplicações Java que tenham formulários (campos de textos,combo box) ele ficam muito grande!
Alguém tem idéia de como posso resolver o problema!???
[quote=UMC]Pessoal estou desenvolvendo aplicação JAVA ME para HTC.
Acontece que quando rodo aplicações Java que tenham formulários (campos de textos,combo box) ele ficam muito grande!
Alguém tem idéia de como posso resolver o problema!???
Obrigado pela Atenção!
vlw
abs[/quote]
Fazendo seus próprios componentes personalizados com CustomItem ou Canvas (há váários tópicos aqui sobre isso), caso contrário, vai ter que se contentar com a implementação de cada aparelho.
Então aprenda a ‘programar na mão’ suas interfaces, caso contrário terá essas limitações.[/quote]
Na mão eu programo!
O problema é que não tenho muito tempo para esta programando na mão!
vlw[/quote]
Então vc tem um problema :lol:
Se vc não quiser partir para frameworks pesados(LWUIT), vai ter que fazer tudo na mão, com as classes que falei anteriormente.
Então aprenda a ‘programar na mão’ suas interfaces, caso contrário terá essas limitações.[/quote]
Na mão eu programo!
vlw[/quote]
Se vc não quiser partir para frameworks pesados(LWUIT), vai ter que fazer tudo na mão, com as classes que falei anteriormente.[/quote]
Na mão eu programo!
vlw[/quote]
Se vc não quiser partir para frameworks pesados(LWUIT), vai ter que fazer tudo na mão, com as classes que falei anteriormente.[/quote]
LWUIT não rodou no HTC nem se quer abriu!
é um problema sério isso!![/quote]
LWUIT é realmente um problema pra nossa realidade.
Resta a vc implmentar sua interface personalizada.
Uma dica, se vc nao tem tanto tempo assim, estude CustomItem.
Na mão eu programo!
vlw[/quote]
LWUIT não rodou no HTC nem se quer abriu!
é um problema sério isso!![/quote]
LWUIT é realmente um problema pra nossa realidade.
Resta a vc implmentar sua interface personalizada.
Uma dica, se vc nao tem tanto tempo assim, estude CustomItem.[/quote]
Bom, meu aplicativo e desenvolvido pelo NetBeans com o MidletVisual.
Quando eu construía o JAR e o JAD e colocava no HTC ele executava com uma MV Intent Java MIDlet Manager.
Acontece que ele colocava os componentes tudo grande. uma coisa feia.
Procurei por outros MV e não deram certo, disso tive a idéia de por a MV do JAVA FX no HTC e executei o mesmo programa e se adaptou muito bem! da mesma forma que executava no EMULADOR.
[quote=UMC]Bom, meu aplicativo e desenvolvido pelo NetBeans com o MidletVisual.
Quando eu construía o JAR e o JAD e colocava no HTC ele executava com uma MV Intent Java MIDlet Manager.
Acontece que ele colocava os componentes tudo grande. uma coisa feia.
Procurei por outros MV e não deram certo, disso tive a idéia de por a MV do JAVA FX no HTC e executei o mesmo programa e se adaptou muito bem! da mesma forma que executava no EMULADOR.
deu pra entender?!?!?!
vlw
abs[/quote]
Ah ok, trocasse a Virtual Machine entao né?
Se for assim, tem lógica :lol: