Ola, pessoal! tentei fazer o download do emulador da siemens mais não consegui!
o site me manda logar quando já estou logado! alguem sabe como conseguir os emuladores? Já peguei o emulador da nokia. Funciona tudo blz!
Outra coisa! alguem sabe me explicar pq a minha aplicação quando rodando no emulador do j2me e da nokia rodam iquais, mais quando coloquei a aplicação no meu aparelho siemens C60 nao funciona como nos 2 casos anteriores??
Tente usar outro browser ou tente fazer download outro dia. Eu consegui fazer o download normalmente quando tentei.
Quanto às diferenças, J2ME é assim mesmo… as fabricantes tem idéias de implementação diferentes onde a especificação dá essa liberdade e bugs diferentes quando não há nenhuma boa desculpa para não funcionar como deveriam.
Fera, se vc tá querendo um emulador da siemens, boa sorte !
Principalmente se vc for programar para um c60. Eu já fiz alguns jogos para o c60, na minha opinião é horrivel! mas se mesmo assim vc insistir o site do emulador dele é:
:idea: https://communication-market.siemens.de/por…&tid=3001&xid=0
Estou desempregado!!!
Formo no fim do ano em Ciências da Computação!!!
ME EMPREGEM!!! !!! !!! !!!
fpaimlima(arroba)gmail.com
Esquece…, quem pegou pegou, quem não pegou dançou !
Depois que a Benq adquiriu a divisão celular da Siemens a muito tempo atrás, estes SMTKs (como são conhecidos os antigos kits j2me da Siemens) não estão mais neste endereço.
Se vc der sorte, pode encontrar alguma alma caridosa disponibilizando no E-mule ou Bittorrent.
Ué…ninguém comprou a Nokia ?..E viva a Nokia, viva !!!
Olha tomara que com as novas especificações do JCP e com o JavaFX Mobile isso tudo mude, eu não aguento mais as fabricantes criarem seus FrameWork’s e mudarem as especificações da Sun para seu próprio proveito… tudo bem se quiserem criar uma nova API para fazer algo, mas deixem a da Sun intacta para que seus celulares possam rodar as aplicações normais…
Isso é cruel infelizmente ainda “WORA” não funciona na plataforma JME mesmo.
Sinceramente espero que o quadro mude agora…
Amigo a Siemens como o Bone disse ta morta e interrada infelizmente para JME, eu aconselho desenvolver para outras plataformas como Motorola, Nokia ou SonyEricsson.
vlw gente , to tentando com o framework da motorola mas encontrei um problema , a classe ConfigurationProvider q eu encontrei em alguns exemplos parece nao pertencer a api do location do framework, é assim mesmo ???