Opa eu sempre emulei meus programas .class usando o eclipse ME. Caso eu pegue um .jar na net tem alguma maneira de eu emular ele antes de passar para o cel? Algum programa que simule um celular? Valeu
Emular um celular
2 Respostas
C
Olá BrunoBastos,
Você pode usar o Sun Java Wireless Toolkit pra fazer isso! Pra Windows, já tem a versão 2.5 beta, e pra Linux, tem a 2.2
http://java.sun.com/products/sjwtoolkit/
Até mais,
B
Oi td blz?
Cara o seguinte eu já consegui fazer isso que vc fez porém não cheguei a passar pro celular só emulei no pc!
Eu fiz o seguinte o .jar só tem o .class então vc deve ter o Winrar por exemplo que dá pra extrair os arquivos de um .jar e extrai os .class dele e faz o processo de associar um novo projeto no WTK ou como vc fez com o Eclipse ME!
Eu por exemplo fiz isto com um jogo chamado MonkeyMadness e deu certo funcionou legal!
Valeu t+
Criado 18 de agosto de 2006
Ultima resposta 18 de ago. de 2006
Respostas 2
Participantes 3
Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo.
Casa do Codigo Ionic 6: Desenvolvimento multiplataforma para... Por Everton Coimbra de Araujo — Casa do Codigo