alguem conhece um do java que tennha? vi em um video de demostração do lwuit, mas nao conseguir saber o nome dele:
vlw
alguem conhece um do java que tennha? vi em um video de demostração do lwuit, mas nao conseguir saber o nome dele:
vlw
Vc esta usando o emulador no netbeans ou o wtk direto para emular a sua aplicação ?
Como os dois são o mesmo aplicativo, vc pode configurar ele seguindo os passos:
No meu caso a pasta do WTK fica em “C:\WTK2.5.2”;
Acesse a pasta “C:\WTK2.5.2\wtklib\devices\DefaultColorPhone”;
Edite o arquivo “DefaultColorPhone.properties”;
Altere a seguinte linha
# Touchscreen support
###############
touch_screen=false mude para true
Pronto !!!
A maioria dos emuldores possui um arquivo de configuração na sua pasta de intalação. Basta você abrir este arquivo e alterar a propriedade touchscreen de false para true.
Eu fiz isso nos emuladores do WTK, da SonyEricsson e da Motorola.
Opa, diseste que já configuraste esses arquivos? Nos emuladores do WTK, da SonyEricsson como é que se faz isso?
grato,
[quote=dtondo]Opa, diseste que já configuraste esses arquivos? Nos emuladores do WTK, da SonyEricsson como é que se faz isso?
grato,[/quote]
Vá até a pasta C:…\SonyEricsson\JavaME_SDK_CLDC\WTK2\wtklib\devices, escolha um device. No meu caso eu escolhi o SonyEricsson_Z800.
Abra o arquivo “SonyEricsson_Z800.properties” ou “DISPOSITIVO_Q_VC_ESCOLHEU.properties” e altere a propriedade “touch_screen” para true, ficando assim:
touch_screen=true
Salve este arquivo, feche e abra o emulador.
Pronto, o touch screen estará funcionando.
Muto Obrigado JavaES!
é certo que pessoas tb irão futuramente consultar isso.
Grato,
Douglas Tondo
Denada :D… espero que ajude mesmo.
[quote=dtondo]alguem conhece um do java que tennha? vi em um video de demostração do lwuit, mas nao conseguir saber o nome dele:
vlw[/quote]
O nome do programa é Resource editor
baixa no link: http://www.softpedia.com/progDownload/ResEdit-Download-38897.html