Emulardor j2me touchscreen

alguem conhece um do java que tennha? vi em um video de demostração do lwuit, mas nao conseguir saber o nome dele:

vlw

Vc esta usando o emulador no netbeans ou o wtk direto para emular a sua aplicação ?

Como os dois são o mesmo aplicativo, vc pode configurar ele seguindo os passos:

No meu caso a pasta do WTK fica em “C:\WTK2.5.2”;

Acesse a pasta “C:\WTK2.5.2\wtklib\devices\DefaultColorPhone”;

Edite o arquivo “DefaultColorPhone.properties”;

Altere a seguinte linha

#	Touchscreen support
###############
touch_screen=false mude para true

Pronto !!!

A maioria dos emuldores possui um arquivo de configuração na sua pasta de intalação. Basta você abrir este arquivo e alterar a propriedade touchscreen de false para true.

Eu fiz isso nos emuladores do WTK, da SonyEricsson e da Motorola.

Opa, diseste que já configuraste esses arquivos? Nos emuladores do WTK, da SonyEricsson como é que se faz isso?

grato,

[quote=dtondo]Opa, diseste que já configuraste esses arquivos? Nos emuladores do WTK, da SonyEricsson como é que se faz isso?

grato,[/quote]

Vá até a pasta C:…\SonyEricsson\JavaME_SDK_CLDC\WTK2\wtklib\devices, escolha um device. No meu caso eu escolhi o SonyEricsson_Z800.

Abra o arquivo “SonyEricsson_Z800.properties” ou “DISPOSITIVO_Q_VC_ESCOLHEU.properties” e altere a propriedade “touch_screen” para true, ficando assim:

touch_screen=true

Salve este arquivo, feche e abra o emulador.

Pronto, o touch screen estará funcionando.

Muto Obrigado JavaES!

é certo que pessoas tb irão futuramente consultar isso.

Grato,

Douglas Tondo

Denada :D… espero que ajude mesmo.

[quote=dtondo]alguem conhece um do java que tennha? vi em um video de demostração do lwuit, mas nao conseguir saber o nome dele:

vlw[/quote]

O nome do programa é Resource editor

baixa no link: http://www.softpedia.com/progDownload/ResEdit-Download-38897.html