Qual a diferença entre os dois?
Qual eu devo usar no desenvolvimento?..no momento eu estou usando wtk e depois que termino de criar a MIDlet suite com ele…eu simplismente coloco no simulador do Tungstein E pra rodar…
Por exemplo …se eu pegar o emulador e instala-lo no WTK (…coisa q eu n descobrir ainda como fazer…eheh…alguem sabe??) e colocar pra o MIDlet rodar nele e nao nakeles emuladores padrões vai fazer alguma diferença ?? Note que os meus midlets irao rodar em Tungstein E…mas nao acho q utilizarei nada nativo a implementacao da KVM do fabricante dele…
A diferença entre colocar o emulador junto com wtk… e…utilizar o Wtk e o simulador é só praticidade??? bem já li em alguma documentaçao (inclusive tô atras dela pra ler de novo mas nao acho…putzz) que o emulador se destina ao Debug…
Outra: Existe varias KVMs disponiveis para palm…vcs também preferem a WebSphere da IBM ou alguem usa outra como a da propria sun…??
aaahh : No site palmos existem várias roms disponiveis para download…Palm Os 4.1 … 4.0 …3.5…
Notei que a 3.5 tem um asterisco do lado…pq? é a mais estável??? Ou devo pegar a mais recente…
Nas mais recentes existem sempre dois arquivos… Debug e Release…pra que servem?
…Dúvidas de quem está iniciando…Obrigado a todos
Ok…valeu.
[color=“red”]“A estrada vai sempre em frente” - Bilbo Baggins [/color]