Sei que esse post já está meio antigo mais me encontro no mesmo problema, tentei o caminho tanto com platform-tools como a tools e a mensagem continua a mesma.
Alguém sabe me dizer o que poder ser?
PATH > outros caminhos…;C:\AndroidSDK\platform-tools;C:\AndroidSDK\tools
promt > c:\AndroidSDK\platform-tools>adb install c:\Temp\BarcodeScanner4.31.apk
Mais não estou usando nenhum aparelho, estou seguindo um exemplo da apostila. Baixei um .apk do site do google, e estou tentando rodar o aplicativo de acordo com as instruções do livro e fica direto nesse ‘device not found’. Já copiei o .apk para dentro da pasta platform-tolls mais também não deu jeito. Vou dar continuidade no estudo da apostila e depois volto a tentar isso.
Ja tentei com o AVD iniciado e sem ele, acabei de tentar de novo, fiz o seguinte processo: iniciar eclipse> iniciar AVD(ate carregar totalmente) > caminhar pelo prompt até a pasta do adb(c:\AndroidSDK\platform-tools) > apos esta dentro da pasta digitei o comando: adb install BarcodeScanner4.31.apk. Deu a seguinte mensagem:
daemon not running. starting it now on port 5037 *
daemon started successfully *
waiting for device -
rm failed for /data/local/tmp/BarcodeScanner4.31.apk, No such file or directory
Essa mensagem saiu quando tentei pela primeira vez, na segunda ja muda um pouco a mensagem:
Length is zd – too small
file ‘BarcodeScanner4.31.apk’ is not a valid zip file
rm failed for /data/local/tmp/BarcodeScanner4.31.apk, No such file or directory
Ainda sem solução, naveguei até a pasta, e quando dei o comando adb install passando o caminho completo do arquivo, demorou um pouco(pensei que ia dar certo) mais veio a mensagem:
error: device offline
waiting for device -
Vou tentar fazer com outro .apk pra tirar a duvida.