Existe algum tutorial para Super Waba que seja distribuido livremente ou caso eu preciso comprar as apostilas que são vendidas pelo site? 
Encontrei aqui varios tutoriais de J2ME e para Super Waba?
6 Respostas
Cara ,seu texto acima não tem absolutamente nada haver com o titulo do topico,uma vez que se voce tivesse mesmo encontrado o tutorial não ficaria pedindo um.
Tu fez isso só pro pessoal ler teu topico?Aqui no PortalJava existem regras pra dar um titulo ao topico,de preferencia que ele tenha haver com a duvida…
Presta mais atenção nisso…
Yeellooow!
Humberto, eu entendi a pergunta dele… eh uma questao de interpretaçao… ele disse que encontrou os de J2ME aqui, mas pediu sobre os de SuperWaba… entendeu?!
Bom, respondendo a pergunta do Banzai.
Primeiramente bem-vindo ao portalJava kra… =)
Segundo apostilas de SuperWaba vc soh encontra no site deles mesmo, e para comprar… mas eu digo que nao vale muito a pena vc comprar nao… eu tenho elas auqi… e nao gostei =) eh mais facil vc aprender fuçando mesmo… e na API.
Bom, estou com um projeto de desenvolver uma apostila de SuperWaba e tal… mas ando meio sem tempo… se tiver paciencia quem sabe daqui uns dois meses ela sai =)
abraço ai!
cya!
Valeu Jujo.
No site deles existem varios codigos fonte, vou pegar alguns e analisar.
Obrigado pela atenção.
Humberto me desculpe se o Titulo deu margem a dupla interpretação mas acontece que existe um numero limite de caracteres para dar nome ao titulo, mas valeu pelo aviso.
ahhh cara…
esqueci de falar… diminui o tamanho desse teu avatar… ele ta meio grande =)
valew pela atenção!
Até!
Dae jujo!
E os tutoriais? :roll:
Tbm to precisando de uns tutoriais, acho que não vale a pena comprá-los, sem condições!
[]'s
Dae galerinha!
pois eh kra… faz tempo que estou querendo fazer essa apostila de superwaba e tal…
mas o tempo realmente está escasso!
bom, mas esse fds eu falei com o Robson do DukeDuck JUG, e eu acho qeu vamos fazer em parceria… desse jeito o nagocio sai rapidin, e muito bom, acho que o CLV tbm vai entar nessa, e mais um cara a de Pato Branco…
Aguardem!!! Logo logo est[a por ai!
abraços!