Enviar jogo do da net para cel

bem pessoal eu tenho um nec e616 no brasil aki ele nao esta em venda entao eh meio dificil de ocnseguir jogos tudo em eu deposi de mtas tentivas cosnegui entrar na ner por ele achei site de jogos e talz mas kero colocar mais jogos q achei em outros site mas quando envio para um pagina q criei os arkivos .jar ou .jad ele pede pra fazer um download como nos site ele pega e abre o arkivo ali mesmo uq sera q estou fazendo de errado… :?:
Agradeço se alguem consegui me ajudar!

não entendi sua pergunta… como assim pega e abre ali mesmo?!?

bom, o servidor onde vc colocou os qrquivos foi setado para aceitar arquivos .jad e .jar ???
foi setado o mime-type dele???
eu num lembro bem qual é… mas da uma procurada aqui no forum que ja foi respondida algumas perguntas sobre isso ai!

Abraços!

o kra ele abre o arkivo ae mostra o arkivo todo codifikado, esse negocio do mime-type eu nao sei nenhum provedor gratuito q deixe eu mexer nisso se vc souber me dizer eu fikaria mtu grato!

Vlw ae

Cara dá uma ollhada em:

http://www.portaljava.com.br/home/modules.php?name=Forums&file=viewtopic&t=2435&postdays=0&postorder=asc&start=30&sid=95a3686e1b2114563f03ff35b549c54e

Este é do tópico scomentários sobre o foihPenalty na 3a pagina tem falando sobre como configurar o servidor para baixar J2ME.

Sobre servers grátis ainda não achei nenhum :sad:

vlw ae kra! to na procura ainda
to tentando tb fazer usandou abyss server aki me ksa mas ele nao tah conseguindo conectar mas to tentando vlw ae!