Envio de arquivos do desktop para o celular atraves do Marge

O que estou precisando é o seguinte.
Desenvolver uma aplicação desktop que busque dispositivos móveis e envie um arquivo para o mesmo. Eu dei uma olhada na API Marge e é necessário a API bluecove como dependência, mas não sei como implementar a busca e o envio de arquivos utilizando as API’s. Eu não irei utilizar JME, somente preciso JSE, já que à aplicação irá rodar no Desktop.
Por acaso alguem teria uma idéia.
Obrigado.

Olá, a API Marge foi feita mais para envio de dados de uma aplicação cliente de um celular para uma servidor em desktop. Para isso precisa implementar e ativa uma aplicação tanto nos celular como no desktop para comunicação.

Olá andinho_delgado, tudo bem?
Por acaso você tem certeza que o Marge foi feita mais para envio de dados de uma aplicação cliente de um celular para uma servidor em desktop. não existe uma forma fácil de se fazer isso? Eu tentei fazer com o BlueCove, mas não sei enviar arquivo. Só consegui achar o dispositivo. eu pensei em usar o Marge porque imaginei que ele facilitaria todo esse processo.

Teoricamente teria como enviar dados para um celular, sem precisar start um aplicativo servidor, mas teria de saber qual é o protocolo e url certo o envio de dados e implementar esse dados na conexão. É dificil pra caramba se vc com seguir repasse pra mim como conseguiu.