Envio de imagens por bluetooth

Olá a todos…
estou desenvolvendo uma aplicação que, por bluetooth, envia uma imagem à todos os aparelhos celular que passam próximos da ilha. Pois bem, o problema é que a aplicação reconhece o dispositivo e pede para esse um código de pareamento, existe alguma maneira desse processo ser feito pelo software? Porque não vai ter uma pessoa clicando na mensagem do windows que aparece perto do relógio e inserindo o código.
Se alguém puder me ajudar… T+

[quote=soned]Olá a todos…
estou desenvolvendo uma aplicação que, por bluetooth, envia uma imagem à todos os aparelhos celular que passam próximos da ilha. Pois bem, o problema é que a aplicação reconhece o dispositivo e pede para esse um código de pareamento, existe alguma maneira desse processo ser feito pelo software? Porque não vai ter uma pessoa clicando na mensagem do windows que aparece perto do relógio e inserindo o código.
Se alguém puder me ajudar… T+[/quote]

O que tem a ver o Windows com o código que a pessoa vai digitar no celular para poder parear ? :?:

Ainda bem que existe isto de autenticação pois senão seríamos bombardeados com conteúdo não solicitado (spam wireless !) :?

Quando o dispositivo é encontrado pelo DiscoveryDevice, solicito uma conexão. No aparelho celular o usuário tem que digitar o cód., e no windows aparece uma tela perto do relógio, efeito semelhante ao tray icon. Então a pessoa responsável pelo sistema tmb tem que digitar o cod. para fazer o pareamento.

Tenho completa conciência de que isso é uma vantagem evitando o acesso não autorizado ao dispositivo ou como vc falou protege contra o “spam wireless” :? .
Minha dúvida é: existe alguma maneira do sistema inserir este cód. de pareamento, ao invéz da pessoa ter que clicar na msg do windows e inserir esse código?
Explicando melhor, uso a api BlueCove. Ela possui algum método que eu possa usar para passar esse código, então somente o proprietário do cel tem que digitar o cod., aí ele decide se quer receber a img ou não.

Olha, independente da API Bluecove (que não conheço), é fácil teu programa encontrar esta janela específica e “digitar” o código naquele campo e clicar em ok.
Com qualquer linguagem que chama APIs do Windows, vc usa FindWindowEx e PostMessage para fazer esta sacanagem.

Hummm… ok entendi, blz
Valew pela dica. Até +