Erro ao alterar objeto utilizando floggy

Olá.
Estou utilizando o Floggy. Hoje tive a necessidade de alterar um dos objetos da minha aplicação, fiz o mesmo, mas no momento da execução apareceu a seguinte mensagem de erro:

net.sourceforge.floggy.persistence.FloggyException: Class and RMS description doesn’t match for class MobilePed.VdCliente. Please execute a migration first.

como devo proceder neste caso? Manda eu executar a primeira migração mas não sei como fazê-la.

abraços.

Opa!

Como usar a migração: http://floggy.sourceforge.net/migration-package.html

Caso você esteja testando no seu ambiente de desenvolvimento somente, você pode excluir todos os registros antes de proceder com os testes.

Um abraço

mas eu já exclui todos os registros, e não resolveu, coloquei lá um pm.deleteAll() … exclui os registros mas o problema continua. vou verificar esta fonte que vc me passou. um abraço.

mas pq migrar? sendo que não tem nada na base de dados? já limpei tudo o que tinha, e o problema acontece ao tentar persistir.

Aconteceu isso comigo em um emulador Nokia, procura no teu emulador aí algo do tipo - preferences -> MIDP -> delete record store (RMS) files before starting MIDlet.

Depois se quiser desabilita.