GUJ / Mobile / Topico Erro ao buildar app react native 10 de dezembro de 2022 5 respostas react-native Joao_Antonio1 10 de dezembro de 2022 Bom eu já configurei diversas vezes minha máquina, porém hoje me encontrei em um problema, que ao rodar o comando npx @react-native-community/cli doctor consegui encontrar o erro que neste caso esta sendo no sdk do android image1188×510 23.6 KB meu sdk instalado image761×570 13.9 KB Varáveis de ambiente Erro mostrando no doctor image734×380 12.5 KB Alura Desenvolvimento Mobile com Flutter Aprenda a criar apps completos com autenticação via API, segurança e práticas de mercado.... 5 Respostas rodriguesabner 10 de dez. de 2022 vc apertou ‘f’ pra fixar? Joao_Antonio1 10 de dez. de 2022 Já sim, ele acabou criando outra variavel para apontar para minha pasta Android/Sdk porém também não surtiu efeito após a reinicialização rodriguesabner 10 de dez. de 2022 tenta limpar o gradle e dps builda novamente. gradle --stop && gradle clean build Joao_Antonio1 10 de dez. de 2022 O comando funcionou, o que pode ter ocasionado no erro? rodriguesabner 10 de dez. de 2022 Boa! conseguiu buildar então? Ah, dificil saber assim… as vezes ficou alguma lixeira lá no Gradle, aí limpando obriga a buildar tudo novamente Criado 10 de dezembro de 2022 Ultima resposta 10 de dez. de 2022 Respostas 5 Participantes 2 Topicos relacionados Icone não aparece quando instalado[RESOLVIDO] 8 respostas JOGOS JAVA -> DOWNLOAD 15 respostas Bloquear rotação da tela(RESOLVIDO) 18 respostas Emulador demora muito e não abre (tempo de espera: 30 minutos) 15 respostas RESOLVIDO Localização arquivo do Banco SQLITE 15 respostas Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo. Casa do Codigo A Web Mobile: Programe para um mundo de muitos dispositivos Por Sergio Lopes — Casa do Codigo