Erro ao executar aplicativo android

Boa noite pessoal!

Criei um projeto no eclipse proprio para android e da o seguinte erro ao executar:

[2013-11-16 20:43:23 - Dex Loader] Unable to execute dex: java.nio.BufferOverflowException. Check the Eclipse log for stack trace.
[2013-11-16 20:43:23 - Teste3] Conversion to Dalvik format failed: Unable to execute dex: java.nio.BufferOverflowException. Check the Eclipse log for stack trace.

nao alterei nada no codigo, apenas criei o projeto.

MEU ECLIPSE É

Android Developer Tools

Build: v22.2.1-833290

This product includes Eclipse Platform, JDT, CDT, EMF, GEF and WTP,
all of which are Copyright © Eclipse contributors and others.
Visit http://eclipse.org/

Android Developer Tools are Copyright © The Android Open Source Project.
Visit http://developer.android.com

criei o minimun required API8
target SDK API 8
Compile with: Google API´s (Google inc) (API 8)
Theme: none

e quando vai emular da esse erro!

Lembrano que eu nao alterei nada no codigo, apenas criei o projeto e executei para testar!

Agradeço se poderem me ajudar

Marcelo

Estou tendo este mesmo problema:

[2013-11-17 15:40:24 - Dex Loader] Unable to execute dex: java.nio.BufferOverflowException. Check the Eclipse log for stack trace.
[2013-11-17 15:40:24 - aula01olamundo] Conversion to Dalvik format failed: Unable to execute dex: java.nio.BufferOverflowException. Check the Eclipse log for stack trace.

e as mesma configurações do Marcweb…

Senhores,
também aconteceu o mesmo comigo.
Removi os pacotes de instalação do Android SDK build-tools 19 e 18.1.1, através do Android SDK Manager.
É só remover (desinstalar) e reiniciar o Eclipse.
Comigo funcionou assim…

Marcweb consegui corrigir o defeito, e foi assim:

No menu Window do Eclipse fui em Preferences e na opção Android selecionei o SDK Location para o local onde extrair o SDK do Android no meu caso C:\Android\SDK.

Espero ter lhe ajudado.

att

Ufa! Me ajudaram.
Reinstalei os 19 e 18.1.1 com sugerido e emulou.
Valeu!

Tive esse problema quando baixei o Eclipse Juno ADT.

Quando configurei SDK Location, alterei o caminho manualmente, sem usar o botão ‘Browse’. Voltei na mesma tela, usei o dito botão e deu certo, apesar de aparentemente não ter sido mudado nada na string de configuração.

Enfim, aqui funcionou.