Erro ao executar aplicativo android

5 respostas
M

Boa noite pessoal!

Criei um projeto no eclipse proprio para android e da o seguinte erro ao executar:

[2013-11-16 20:43:23 - Dex Loader] Unable to execute dex: java.nio.BufferOverflowException. Check the Eclipse log for stack trace.
[2013-11-16 20:43:23 - Teste3] Conversion to Dalvik format failed: Unable to execute dex: java.nio.BufferOverflowException. Check the Eclipse log for stack trace.

nao alterei nada no codigo, apenas criei o projeto.

MEU ECLIPSE É

Android Developer Tools

Build: v22.2.1-833290

This product includes Eclipse Platform, JDT, CDT, EMF, GEF and WTP,
all of which are Copyright © Eclipse contributors and others.
Visit http://eclipse.org/

Android Developer Tools are Copyright © The Android Open Source Project.
Visit http://developer.android.com

criei o minimun required API8
target SDK API 8
Compile with: Google API´s (Google inc) (API 8)
Theme: none

e quando vai emular da esse erro!

Lembrano que eu nao alterei nada no codigo, apenas criei o projeto e executei para testar!

Agradeço se poderem me ajudar

Marcelo

5 Respostas

M

Estou tendo este mesmo problema:

[2013-11-17 15:40:24 - Dex Loader] Unable to execute dex: java.nio.BufferOverflowException. Check the Eclipse log for stack trace.
[2013-11-17 15:40:24 - aula01olamundo] Conversion to Dalvik format failed: Unable to execute dex: java.nio.BufferOverflowException. Check the Eclipse log for stack trace.

e as mesma configurações do Marcweb…

berg

Senhores,
também aconteceu o mesmo comigo.
Removi os pacotes de instalação do Android SDK build-tools 19 e 18.1.1, através do Android SDK Manager.
É só remover (desinstalar) e reiniciar o Eclipse.
Comigo funcionou assim…

M

Marcweb consegui corrigir o defeito, e foi assim:

No menu Window do Eclipse fui em Preferences e na opção Android selecionei o SDK Location para o local onde extrair o SDK do Android no meu caso C:\Android\SDK.

Espero ter lhe ajudado.

att

J

Ufa! Me ajudaram.
Reinstalei os 19 e 18.1.1 com sugerido e emulou.
Valeu!

lucascolferai

Tive esse problema quando baixei o Eclipse Juno ADT.

Quando configurei SDK Location, alterei o caminho manualmente, sem usar o botão ‘Browse’. Voltei na mesma tela, usei o dito botão e deu certo, apesar de aparentemente não ter sido mudado nada na string de configuração.

Enfim, aqui funcionou.

Criado 16 de novembro de 2013
Ultima resposta 24 de mar. de 2014
Respostas 5
Participantes 5