Erro ao executar Midlet em celular

Boa noite galera, tenho uma midlet que quero executar em um celular porem instalo ele normal mais quando vai executar ele para e da erro de aplicativo ou apenas aparece o simbolo do java e fecha… alguem sabe me dizer como fazer funcionar?
sera que isso é por eu estar gerando o jar em uma versão mais nova do java?

vlwwwww

Assunto já discutido aqui um montão de vezes por aqui…

Procure nos posts antigos que você acha.

Cara olha versão do CLDC e do MIDP as vezes você está colocando uma versão mais nova que o celular não suporta!

vlw
abs

então fera o celular que eu testei o MIDIP é 2.0 e o CLDC é 1.1 E gerei o jad e o jar assim mais sera que por meu Java ser mais atual ele da erro?

tu sabe se tem algo particular para instalar aplicações em celular? pois tiupo o proprio celular instalou o aplicativo e so deu erro na hora de rodar o mesmo o.O

Veja bem eu desenvolvo uma aplicação JAVA ME para HTC e ele só aceita até CLDC 1.1 e MIDP 2.0, tentei MIDP 2.1 e não rodou mais instalou!

pode está acontecendo o mesmo com você! tenta uma versão mais velha! ou então pega o modelo do celular vai no site ou manual e ver se suporta aplicações JAVA e versões de linguagem também “Que eu acho que não tem haver, posso está enganado!”

vlw
abs

Talvez vc não tenha adicionado sua Midlet no Application Descriptor.
Mas procura no fórum, tem mt tópico sobre isso.

como é isso?
faço isso no celular?

vlww

[quote=Naruto]como é isso?
faço isso no celular?

vlww[/quote]

Se estiver usando o Eclipse, vá no Application Descriptor do seu projeto, vá na aba Midlets e adiciona sua Midlet.

a não cara uso o netbeans e ja ta tudo certim sim cara
:confused:
vlw