Erro ao Executar

Boa noite pessoal!!

Estou tentando executar meu strings.xml, mas não consigo, dá a seguinte mensagem:

[2011-09-23 21:00:24 - Emulator] PANIC: Could not open AVD config file: C:\Users\Célia\.android\avd\device_2.1.avd/config.ini

É um trabalho da pós que estou fazendo, então foi só um overview da matéria e, agora para configurar o eclipse tá ossp… :? , segui o manual para configurar, já pesquisei, mas como não entendo muito, não estou conseguindo identificar o erro.

Celia,

Segue este tutorial: http://poli-android.blogspot.com/2011/02/primeiros-passos-no-desenvolvimento-do.html

Ele te ensina PASSO-A-PASSO como configurar.

Abraço,

Então,segui o passo a passo, mas mesmo assim não dá certo, dá a mesma mensagem, é como se faltasse algo no INI do Android quando executado.

[2011-09-25 14:32:23 - Emulator] PANIC: Could not open AVD config file: C:\Users\Célia\.android\avd\AVD.avd/config.ini

Deleta os arquivos do Android, acho que baixou e corrompeu…

Então Felipe, jpa deletei, já baixei de novo, descompactei e não funciona

Muda a pasta de instalação do seu Android, acho que está dando conflito por conta dos acentos do seu nome na pasta…

Oii pessoal!!

Ainda não consegui configurar, já segui o manual do Felipe e que o prof tinha passado (muito parecido com a do Felipe) e não funciona.
Eu estou usando o Eclipse Helios e o SDK que eu tinha era o r8, agora baixei um r13, mas mesmo assim não deu certo.

Você usa Windows 7??? Se for, você precisa inicializar o AVD Manager como ADMINISTRADOR.

Tenta configurar pelo cmd.
Abraço.

Sim, é o 7… executar o AVD como administrador já tentei tbm, agora via cmd eu não havia pensado, vou tentar.
Obrigada até então!!

Celia como você resolveu esse problema?
Estou com mesmo erro aqui! e não entendo o que acontece! :-o

Olá Célia, Felipe e Valéria, passei pelo mesmo problema e vou indicar a solução.

Já tem um tempinho, mas vai servir para ajudar alguém no futuro.

Vejam bem,

O SDK tem problemas para enxergar caminhos com acentos e espaços.
Então a solução após a instalação ser feita é a que vou indicar abaixo.

Será preciso mudar o endereço onde o AVD salva os arquivos dos emuladores.

01 - Para isto vc deve primeiro criar uma nova pasta onde deseja que os arquivos sejam salvos,
o nome da pasta não deve conter acentos, espaços ou caracteres especiais.

Vamos dizer que o nome escolhido foi “D:\AndroidAVD”

02 - O próximo passo é localizar a pasta “.Android” criada pelo AVD e move-lá para dentro da
pasta recém criada “D:\AndroidAVD”

Vai ficar assim: “D:\AndroidAVD.Android”

03 - Para saber onde a sua pasta “.Android” está, basta executar o AVD e verá que nele consta o
endereço atual da pasta algo como: “C:\User\seunome.Android\avd”

Então, como ja foi dito, copie a pasta “.Android” e cole dento de “AndroidAVD.”

04 - Agora você deve adicionar uma variável de ambiente, que é o que vai dizer ao AVD que o
endereço mudou.

Para isto siga os passos abaixo: (Exemplo de windows xp, se for outro windows, pesquise como add uma variável de ambiente)

05 - Clique o Botão direito em “Meu Computador”
“Propriedades” > Guia “Avançado” > “Variáveis de ambiente” e
siga as instruções abaixo:

Na "Variável de Ambiente" Clique no botão [Nova] e adicione os dados:
Nome da variável:  ANDROID_SDK_HOME
Valor da variável:  D:\AndroidAVD

Mude o endereço de acordo com suas escolhas anteriore de nome de pasta etc...

06 - Após, basta clicar em [OK] em todas as janelas abertas e reiniciar
o computador.

07 - Após o computador ser reiníciado faça um teste para ver se deu certo:
*Execute o “AVD Manager” e verifique se o endereço exibido
é o mesmo definido nos passos “05” acrescido de “.Android\avd”

Um abraço fraterno a todos.