galera boa tarde, estou com um problema aqui na minha aplicação, tenho um WS do tipo rest que gera o json de uma tabela com mais de 1800 registros, e na minha applicação no android eu busco esse jsonArray seto ele em uma string e depois registro no banco os objeto. Ate ai tudo bem, o problema é o seguinte, qndo eu clico no botao sincrozinar ele armazena somente 4 “contribuinte” na tabela e nao os 1800, preciso registrar os 1800 porque minha aplicação necessita desses dados em tempo de execução.
Algum pode me dar uma luz? Obrigado
Erro ao gravar registro no banco vindo do WebService
2 Respostas
galera boa tarde, estou com um problema aqui na minha aplicação, tenho um WS do tipo rest que gera o json de uma tabela com mais de 1800 registros, e na minha applicação no android eu busco esse jsonArray seto ele em uma string e depois registro no banco os objeto. Ate ai tudo bem, o problema é o seguinte, qndo eu clico no botao sincrozinar ele armazena somente 4 “contribuinte” na tabela e nao os 1800, preciso registrar os 1800 porque minha aplicação necessita desses dados em tempo de execução.
Algum pode me dar uma luz? Obrigado
primeiro vc deve determinar a razão pela qual apenas 4 são gravados, para decidir que ação tomar
independente disso, eu faria a importação em fases, pegue quantidades pequenas de cada vez, de 100 em 100 por exemplo
Sua codificação utilizando o JSONArray e JSONObject está realmente correta?
Já verificou se a sentença JSON está chegando corretamente?
Abraço.
Criado 27 de abril de 2012
Ultima resposta 9 de mai. de 2012
Respostas 2
Participantes 3
Alura O que é Firebase? Para que serve, principais característica e um Guia dessa ferramenta Google O poder do Firebase! Saiba como a plataforma pode impulsionar suas aplicações web e mobile, descobrindo tudo neste artigo completo.
Casa do Codigo Android nativo com Kotlin e MVVM: Simplificando tecnicas... Por Paulo Salvatore — Casa do Codigo