Erro ao rodar aplicativo no celular

eu desenvolvi uma aplicação de áudio e na hora de executar o código no celular ele deu o seguinte erro

[2012-10-16 12:03:50 - MusicPlay] Installation error: INSTALL_FAILED_INSUFFICIENT_STORAGE [2012-10-16 12:03:50 - MusicPlay] Please check logcat output for more details. [2012-10-16 12:03:50 - MusicPlay] Launch canceled!

pelo o que eu entendi a instalação falhou por armazenamento insuficiente, não entendi direito, acho que o erro tem haver com pouco espeço pra armazenar, mas a aplicação tem cerca de 40 mb e ainda tenho mais 120 mb de espaço livre no celular e mais de 1gb no cartão me memoria. Alguém poderia me ajudar ?

isso foi no Device ou no Emulador ?

no Emulador vc pode fechar o Emulador e abrir de novo, dar um Wipe User Data, aumentar o tamanho do Storage e as vezes até reiniciar o eclipse resolve.
tb no emulador: avd manager -> emulator name -> edit -> hardware -> Ideal size of data partition = “2048” (adicione a propriedade se não tiver)

se for no Device, vai em Applications, faz um Force Stop, Uninstall e tenta novamente.