Erro bluetooth no palm

Olá,

Estou com um problema ao tentar executar uma aplicação no PALM.

Desenvolvi uma aplicação móvel utilizando o Netbeans IDE, juntamente com o wireless toolkit, e a API Bluetooth (JSR 82).

Executei esta aplicação no celular e tudo funcionou corretamente.

Agora estou tentando executar a mesma aplicação no TREO 650.

Instalei a máquina virtual da IBM e consegui gerar corretamente o arquivo prc da aplicação.

Mas o problema está durante a execução da aplicação no PALM. Ao tentar fazer uma referência para um objeto DiscoveryAgent através do código abaixo um erro é disparado com a seguinte mensagem:

javax.bluetooth.BluetoothStateException: java.lang.NoClassDefFoundError: com.sun.kvem.jsr082.bluetooth.DiscoveryAgentImpl

public void iniciaBuscaDispositivos(){
        try {
            localDevice = LocalDevice.getLocalDevice();
            discoveryAgent = localDevice.getDiscoveryAgent();
            discoveryAgent.startInquiry(DiscoveryAgent.GIAC, this);
        } catch (BluetoothStateException ex) {

alert.setTimeout(Alert.FOREVER);
            alert.setString(ex.toString());
            ClientMidlet.display.setCurrent(alert);

}
    }

Nota-se através do erro que esta faltando uma API mas não entendo o motivo disso funcionar corretamente no celular e não funcionar no TREO, já que instalei a JVM, e meu arquivo PRC esta levando consigo a API Bluetooth.

Alguem pode me ajudar a resolver este problema???

Obrigado

t+

Olá, estou com um problema semelhante ao seu, porém este erro aparece quando executo a aplicação (jogo multiplayer via bluetooth) no meu celular. Vc disse que no celular funcionou. Em que celular vc testou? Tenho um V3 e não sei por que não está funcionando. Vc tem alguma idéia do que está acontecendo?

Obrigada.

[quote=Esther]Olá, estou com um problema semelhante ao seu, porém este erro aparece quando executo a aplicação (jogo multiplayer via bluetooth) no meu celular. Vc disse que no celular funcionou. Em que celular vc testou? Tenho um V3 e não sei por que não está funcionando. Vc tem alguma idéia do que está acontecendo?

Obrigada.[/quote]
O V3 não possui a JSR-82.

Olá, vc saberia me responder se no Nokia 6600 ou Nokia 6230i os jogos multiplayer via bluetooth funcionam normalmente?

Obrigada

É só olhar na página da nokia a especificação dos celulares, o 6230i eu sei que funciona porque testei um jogo que eu fiz com ele e um sony ericsson k750 e funcionou normal!