Erro com a nova J9 WebSphere no Palm Simulator

1 resposta
A

Alguem já utilizou a nova J9 WebSphere para palm com suporte para MIDP 2.0?? Instalei ela em dois simuladores Tungsten E e no Simulador do TREO. Esta nova versão instala além da KVM um novo aplicativo chamado MIDlet HQ. Quando tentei executá-lo no Simulador do Tungsten E apareceu as seguintes mensagens de erro como mostram as figuras abaixo…

No simulador do TREO ele executou, mas quando se executa um Command.EXIT nele ou em qualquer outro aplicativo J2ME o simulador dá o seguinte erro:

1 Resposta

M

ola…

instalei o WebSphere Micro Environment no meu palm Zire 71 e rodei tranquilamente meu jogo… (está em fase de desenvolvimento ainda, mas jah dah para ver mais ou menos como funciona…hehe… soh naum te passo ele para testar porq ainda eh “segredo de estado”… mas quando ficar pronto, certamente vou colocar umas versões beta para teste aqui no forum… :slight_smile: )

resumindo… no meu palm não aconteceu… (logo, talvez seja uma incompatibilidade com o tungstein E … quanto de memoria RAM tem livre? ele eh meio “pesadinho” … to rodando minha aplicação com 5mb livre

boa sorte

Criado 10 de abril de 2004
Ultima resposta 24 de abr. de 2004
Respostas 1
Participantes 2