Erro de conversao na saida do codigo para J2ME?

Ola amigos , estou com o seguinte erro na saida do codigo do meu projeto eu sei que e um erro de conversao…mas nao sei se e a falta de algum jar…??

Saida do codigo:

Copying 1 file to C:\Documents and Settings\carlox\Meus documentos\NetBeansProjects\cliente_spp\build\DefaultCldcPhone1\preverifysrc
Preverifying 304 file(s) into C:\Documents and Settings\carlox\Meus documentos\NetBeansProjects\cliente_spp\build\DefaultCldcPhone1\preverified directory.
Error preverifying class com.bluecast.io.IllegalCharException
    java/lang/NoClassDefFoundError: java/io/CharConversionException
C:\Documents and Settings\carlox\Meus documentos\NetBeansProjects\cliente_spp\nbproject\build-impl.xml:470: Preverification failed with error code 1.
FALHA NA CONSTRUÇÃO (tempo total: 2 segundos)

Erro afetando a estrutura XML do projeto:

<nb-preverify srcdir="${preverify.sources.dir}" destdir="${preverify.classes.dir}" classpath="${platform.bootclasspath}:${extra.classpath}" configuration="${platform.configuration}" platformhome="${platform.home}" platformtype="${platform.type}" commandline="${platform.preverifycommandline}"/>

esta mensagem "com.bluecast.io.IllegalCharException " já indica que vc não está usando algo nativo da implementação java do celular.

Eu começaria checando por ai…