Erro Eclipse e SuperWaba

Ola pessoal…

Estou tentando usar superwaba com o eclipse, ja instalei o plugins e configurei o ambiente conforme alguns tutoriais que li. Mas não consigo compilar nada!! Alguem pode me ajudar?

Quando vou criar o .prc surge o seguinte erro:

[code]Buildfile: C:\Arquivos de programas\Java\ide\eclipse\workspace\ExemplosTutSW\build_superwaba.xml
clean:
[delete] Deleting directory C:\Arquivos de programas\Java\ide\eclipse\workspace\ExemplosTutSW\build
[delete] Deleting directory C:\Arquivos de programas\Java\ide\eclipse\workspace\ExemplosTutSW\dist
build:
[mkdir] Created dir: C:\Arquivos de programas\Java\ide\eclipse\workspace\ExemplosTutSW\build
[mkdir] Created dir: C:\Arquivos de programas\Java\ide\eclipse\workspace\ExemplosTutSW\dist
[javac] Compiling 1 source file to C:\Arquivos de programas\Java\ide\eclipse\workspace\ExemplosTutSW\build

BUILD FAILED
C:\Arquivos de programas\Java\ide\eclipse\workspace\ExemplosTutSW\build_superwaba.xml:29: Unable to find a javac compiler;
com.sun.tools.javac.Main is not on the classpath.
Perhaps JAVA_HOME does not point to the JDK

Total time: 2 seconds[/code]

o bruno vc instalou o plug-in pelo http://superwaba-ide.sourceforge.net/update ???
Nao estou conseguindo acessar este link…

Se eu tentar instalar na mão… quando vou fazer um build o eclipse me retorna a seguinte mensagem:

Variable references non-existent resource :
${workspace_loc:/ProjTest/build_superwaba.xml}

Cara estou com o mesmo erro, quando vou dar Build pelo Superwaba o arquivo build_superwaba.xml é excluido e da este mesmo erro, alguem sabe o que pode ser ???